Iogurte funcional traz benefícios à saúde como redução de sintomas de alergias e síndromes respiratórias

Iogurte funcional traz benefícios à saúde como redução de sintomas de alergias e síndromes respiratórias

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Piá lança o primeiro iogurte do Brasil com beta-glucana, o IMUNO

 

Pioneira quando o assunto é inovação em lácteos e seus derivados, a Piá surpreende mais uma vez e lança no mercado o primeiro iogurte do Brasil com beta-glucana, o IMUNO+.

 

Desenvolvido durante a pandemia da Covid-19, o novo iogurte tem a finalidade de aumentar a imunidade das pessoas de todas as faixas etárias, reforçando as defesas do organismo. “O produto foi criado para auxiliar o consumidor através de suas propriedades imunoestimulantes, fator decisivo para se ter uma vida mais saudável e de qualidade”, destaca o presidente da Cooperativa, Jeferson Smaniotto.

 

Zero lactose, zero açúcares e zero gordura, o Imuno será produzido em copos de 150 gramas nos sabores morango, com 13g de proteínas, e original, com 15g de proteínas. “É um iogurte funcional, pois, além de oferecer sabor, traz benefícios para a saúde como redução de sintomas de alergias e síndromes respiratórias”, explica o executivo, que completa: “Com muita sensibilidade, a Piá entendeu a necessidade que o mercado tinha por um produto como esse. Colocamos toda a nossa energia para criá-lo e temos certeza que será bem recebido”.

 

1 Comment

  1. Nicole
    21 de dezembro de 2020 at 20:45

    Bom, mas quase 6 reais, dai dificulta kkk

Leave a Reply