Lívia Guzzo Confeitaria faz sucesso da sua nova sede na Zona Sul da Capital

Lívia Guzzo Confeitaria faz sucesso da sua nova sede na Zona Sul da Capital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Na contramão da pandemia, empreendedora vislumbra seu doce pedaço

 

 

 

Na cozinha de sua casa, Elisabete Guzzo ouvia os repetidos pedidos de sua filha, a pequena Lívia, de apenas 6 anos, querendo ajudá-la no preparo das refeições. Aos 8 anos, Lívia Guzzo já elaborava seus próprios pratos e doces. Com 12, passou a receber encomendas dos amigos do colégio, de familiares, vizinhos e seus produtos passaram a fazer sucesso entre eles. Com 16 anos, viu oportunidades no período natalino e passou a produzir chocotones, tomando ‘conta’ da cozinha do apartamento da família e passando a comercializá-los. Mais tarde, Lívia fez diversos cursos de gastronomia. Formou-se em confeitaria internacional, abrindo em 2018, o seu primeiro espaço, numa loja bem pequena, com pouco mais de 20 m². Desde então, não parou mais. A história da jovem empreendedora Lívia Guzzo, vai além. Hoje, aos 22 anos, ela une paixão pela confeitaria às suas memórias afetivas, oriundas da família materna e lança seu novo projeto.

 

 

 

A dedicação e o talento da confeitaria renderam frutos. E na contramão da pandemia, viu-se novamente desafiada a empreender. Em 04 de setembro, a Lívia Guzzo Confeitaria & Bistrô abriu as portas do seu novo espaço, localizado na Rua Doutor Barcelos número 439, no bairro Tristeza, em Porto Alegre.

 

 

 

Um ambiente descontraído e acolhedor que combina elementos industriais com uma paleta de cores jovem e clean, em consonância com a personalidade da empreendedora. A atmosfera do espaço traduz elegância e modernidade. O projeto arquitetônico leva a assinatura da arquiteta Marisol Réquia, que idealizou ainda, uma área pet friendly e um deck externo. Ideal para encontros e reuniões informais.

Gastronomia

 

 

 

Entre os carros-chefes da casa estão a imperdível torta de chocolate, a cheesecake de frutas vermelhas, a torta aveiro, seguido pelos cup cakes, naked cakes, bolos, brigadeiros, doces variados, quiches, cafés, chás e sucos. Além do atendimento diurno, a partir das 17 horas, entra em cena o cardápio de happy hour com sanduíches gourmet, harmonizados com espumantes e vinhos.

 

 

 

“Aqui primamos pelo sabor artesanal, segurança e qualidade dos alimentos. Estamos muito felizes em poder gerar emprego e renda a novas famílias. Montamos uma equipe que está focada no zelo e na qualidade do atendimento ao cliente”, enfatiza a jovem empreendedora da zona sul da capital que vislumbra, através de seu negócio, conquistar o seu “doce pedaço”.

 

 

 

Serviço:

 

 

 

Lívia Guzzo Confeitaria & Bistrô

 

Funcionamento de quartas a sábados das 10h às 21h30min e domingos das 14h às 20h.

 

Rua Doutor Barcelos, 439 – Bairro Tristeza – Porto Alegre / RS

 

Nas redes sociais Facebook – Lívia Guzzo Confeitaria

 

No Instagram @liviaguzzo

 

Whatsapp+55 51 99326-1144

 

Email – [email protected]

 

 

Jovem empreendedora apresenta a Confeitaria & Bistrô Lívia Guzzo – Crédito de Lenara Petenuzzo

Leave a Reply