Aula virtual e gratuita de musicalização para crianças neste sábado, dia 5 de dezembro

Aula virtual e gratuita de musicalização para crianças neste sábado, dia 5 de dezembro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do centro cultural a partir das 15h. Introdução ao universo musical apresentando histórias, brincadeiras e mágicas com instrumentos como teclado, violão e guitarra

 

O professor Bob Bopsin volta ao canal do YouTube do Instituto Ling neste sábado, dia 5 de dezembro, às 15h, para apresentar a última atividade infantil do centro cultural neste ano. Durante mais uma edição do projeto Musicalização para Crianças, o público poderá acompanhar histórias, brincadeiras e mágicas enquanto aprende o vocabulário de melodias, ritmos e movimentos introduzidos com instrumentos como teclado, violão e guitarra. A programação é gratuita e indicada para crianças a partir dos 3 anos. Para receber notificações e não perder o horário da live, as famílias podem fazer inscrição prévia e sem custo no site www.institutoling.org.br.

Anderson P. Bopsin, mais conhecido por Bob Bopsin, atua em doze escolas de Porto Alegre e na faculdade de Licenciatura em Música do IPA. Cursou Relações Públicas na PUCRS e possui especialização em teatro, contação de histórias, fantoches, canto coral, mágicas, psicologia infantil e literatura infantil.

Esta programação é uma realização do Instituto Ling e do Ministério do Turismo / Governo Federal, com patrocínio da Crown Embalagens, Fitesa e America Tampas.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ON-LINE – INFANTIL
Musicalização para Crianças
Com o professor Bop Bopsin
Dia 5 de dezembro, sábado, às 15h
Gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal do Instituto Ling no YouTube (www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural)
Para receber lembretes e não perder o horário da live, as famílias podem fazer inscrição prévia e sem custo no site www.institutoling.org.br
Classificação etária: a partir dos 3 anos de idade
Duração: 45 minutos

Posts Relacionados

Leave a Reply