Catedral Metropolitana será palco de live dia 12 de dezembro

Catedral Metropolitana será palco de live dia 12 de dezembro

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Estreia será no dia 12 de dezembro de 2020, às 18h com transmissão no canal do YouTube oficial da DJ Camila Vargas

 

Catedral é a nova live da DJ gaúcha Camila Vargas. O cenário escolhido para a estreia deste projeto, foi o pátio da Catedral Metropolitana de Porto Alegre. Localizado no Centro Histórico, o espaço é considerado monumento e ponto turístico da capital gaúcha. A live deve apresentar produção & fotografia, com uma proposta e estética de lives totalmente diferenciada, buscando  evidenciar os aspectos históricos e arquitetônicos, num grande mix de influências. “A live nos traz uma mistura muito interessante de música, arquitetura e história, mostrando e contando a origem da Catedral Porto Alegrense, que poucos conhecem”, explica Camila. A estreia será no dia 12 de dezembro de 2020, às 18h com transmissão no canal do YouTube oficial da DJ.

 

Camila Vargas,  com 12 anos de carreira, que além de DJ é produtora musical, compositora, vocalista e baterista, preparou um set que transita pelas vertentes da House Music, Tech House e Progressive House, com live vocals, precursão de bateria (tudo gravado ao vivo) e faixas autorais, incluindo a música “You Can’t Stop” produzida em parceria com o produtor musical italiano Albert Slice que será lançada na Europa em 2021 e também o remix da música “What To Do” do Guy Gerber em parceria com o DJ/produtor André Sarate que tem lançamento agendado ainda para o mês de Dezembro. E não para por aí. No repertório Camila também incluiu faixas lançadas por  DJs/produtoras, sempre valorizando e prestando suporte às artistas mulheres (tracks presentes no set: Anna, Aline Rocha, Carol Fávero, Lari Hai, Samhara).

Após uma série de lives lançadas neste  ano, a CATEDRAL LIVE marca o encerramento da agenda  de 2020  de lives da DJ, para fechar o ano com chave de ouro e deixar uma boa expectativa do que vem pela frente no próximo ano.

Leave a Reply