Novo espaço no shopping Total abriga estúdios de filmagens e transmissões ao vivo

Novo espaço no shopping Total abriga estúdios de filmagens e transmissões ao vivo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Foi inaugurada neste dia 1º de dezembro a Loja Conteúdo F. Brasil Produções no Shopping Total

 

Dois dos estúdios são do programa Conversa de Shopping, veiculado no Canal Bah! TV. Além de painel padrão, um outro do quadro Dicas da GIgi, apresentado pela publicitária Georgiana Fauri, também foi instalado.

 

O terceiro espaço é o Estúdio do canal de comunicação POA Streaming, que entra em operação de forma oficial em janeiro e que já tem grandes nomes confirmados, como Fabiano Brasil, Ico Thomaz, Andreia De Vargas, Marcelo Garcia, Marcelo Campos, Luciana Teixeira, Jéssica Tarantino, Georgiana Fauri e Audrey Oliveira.

 

A Loja Conteúdo F. Brasil Produções também oferece serviços para lojistas do Shopping Total e empreendedores de todo estado, como consultoria de networking e mídia, contabilidade, serviços advocatícios, gestão de redes sociais, desenvolvimento de software e conteúdo para mídia online.

 

Para Fabiano Brasil, diretor geral da empresa, trata-se um espaço inovador e inédito para empresas independentes de comunicação do país. “Estamos inovando. Em meio à crise, optamos em empreender em algo inédito, ainda mais tratando de um produtor independente. As perspectivas são as maiores possíveis.!” comemora. A Loja Conteúdo F. Brasil Produções contou com a arte de Nilvion Creative Design, o envelopamento da Top Film, os móveis do Móveis do Bem e ainda a força de JetBeer Eventos.

 

O projeto contou desde sua concepção com o parceria do Shopping Total. A F. Brasil Produções mantém ainda o Estúdio de Vidro F. Brasil Produções/Conversa de Bar/Bah! TV em frente a Loja Conteúdo. No total, a empresa agora possui 2 estúdios com 6 set’s de filmagens diferentes.

Posts Relacionados

Leave a Reply