Fronteira Sur America é a nova loja de carnes com cortes especiais, vinhos e cervejas de Porto Alegre

Fronteira Sur America é a nova loja de carnes com cortes especiais, vinhos e cervejas de Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Também com take-away e delivery, novo espaço promove encontro com O Luxo do Gaúcho

 

O Fronteira Sur America é a nova loja de carnes com cortes especiais, vinhos e cervejas de Porto Alegre. Localizada na Anita Garibaldi 694, bairro Mont’Serrat, o espaço que iniciou sua operação em setembro de 2020, também está trabalhando com  take away. O sistema de pegar e levar caiu mesmo no gosto dos gaúchos e, já é case de sucesso quando o assunto é bebidas de qualidade & gastronomia. E  nada melhor do que unir as duas tendências em benefício dos clientes. A empresa também oferece o sistema delivery de terças a sexta, das 13h30 às 21h. Sábados das 9h às 21h e domingos das 9h às 13h pelo telefone 51 99352 8585

 

A casa conta hoje com inúmeras opções de rótulos de vinhos e cervejas  especiais, além de opções de carnes que fazem toda a diferença no momento de você servir o seu assado. A partir de agora os clientes passam a ter opção de boxes com opções de carnes e bebidas para levar, focando na temporada de verão e atendendo as demandas de clientes que estão em deslocamento para a Serra e Litoral. As sugestões da casa variam, com peças de diferentes valores, sendo possível montar e combinar conforme preferir.

 

Outro benefício é o fato de os clientes não precisarem procurar estacionamento para o carro. O Fronteira Sur America conta com estacionamento próprio bem em frente a loja cortesia. Para marcar este momento, será realizado uma ação integrada ao projeto Delivery Experience Porto Alegre. O proprietário do Fronteira Sur America, o empresário Pedro Affonso Pereira irá apresentar o espaço de forma virtual, às 20horas do dia 08 de dezembro, terça-feira com um encontro via plataforma zoom que também ganha transmissão via live pelo instagram. O convidado é Luciano Medeiros e pelo @oluxodogaucho, as pessoas poderão acompanhar as dicas do assador profissional.

 

Serviço:

 

Fronteira Sur America

 

Loja que oferece também take-away e delivery. Opções de rótulos de vinhos e cervejas  especiais, além de opções de carnes que fazem toda a diferença no momento de você servir o seu assado.

Na rua Anita Garibaldi 694, bairro Mont’Serrat – De terças a sexta, das 13h30 às 21h. Sábados  das 9h às 21h. E domingos das 9h às 13h

Telefone 51 99352 8585

 

Na imagem em destaque o empresário Pedro Affonso Pereira

Leave a Reply