Empresário gaúcho apresenta painel sobre empreendedorismo e criatividade

Empresário gaúcho apresenta painel sobre empreendedorismo e criatividade

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empreendedorismo e Criatividade

 

Daniel Pocztaruk, sócio da Flowork, participou do 9º FDTthink que aconteceu entre 08 e 10 de dezembro. O empresário foi um dos convidados do painel “Empreendedores e a criatividade para se reinventar” com mediação de Mauro Belo e participação de Natalia Guasso e Antônio Costaguta. O evento online foi gratuito com realização da Fundatec e teve como tema “Combinatividade: uma nova perspectiva criativa”, buscando mostrar que o “novo” pode ser uma combinação diferente, a partir de conexões inesperadas.

 

O FDTthink, acontece há 8 anos de forma presencial, nesta edição se adaptou ao online e em seus três dias traz profissionais de diversas áreas de atuação, entre Gestão, Administração, Saúde, Tecnologia, Comunicação e Qualidade.

 

Sobre a Flowork

 

A Flowork, empresa gaúcha dos sócios Daniel Pocztaruk, Lourenço Paiva e Daniel Goldsztein, foi inaugurada em março de 2017, em Porto Alegre. Atualmente possui 4.500m² administrados na região Sul.

 

São 3.300m² no Green Office Caixeiros, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, divididos em 8 andares, com mil posições de trabalho e 150 escritórios privativos totalmente mobiliados. O rooftop com vista para o Parcão é o diferencial desta operação.

 

Em Curitiba, são 1.200m² no Barigui Business Center (BBC), divididos em duas lajes de 600m². Na Capital paranaense a vista é para o Parque Barigui e o rooftop está em análise com os proprietários do BBC e prefeitura.

 

Em 3 anos e meio de operação, a Flowork conquistou importantes clientes como Nestlé, Hospital Sírio Libanês, iFood, Banco Votorantin, Quinto Andar, SuperPlayer, XP Investimentos, Arcelor Mittal, Nelógica, Summit, Agência JWT, EDP Energia, Loggi, Sympla, Motrisa, Lojas Lebes, SML do Brasil e a Escola Conquer.

 

A Flowork atende 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: