Rafael Jacobi Gastronomia passa a ser o chef de cozinha exclusivo da Caza Wilfrido

Rafael Jacobi Gastronomia passa a ser o chef de cozinha exclusivo da Caza Wilfrido

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A parceria entre as marcas trará também a novidade Vino y Campo:  oferta de vinhos e comidinhas ao estilo piquenique para degustar nos jardins da propriedade de Gramado

 

Uma das casas de festas mais disputadas na serra gaúcha e um dos chefs de cozinha mais conhecidos do Estado se uniram em uma parceria de exclusividade. A partir de agora, todos os eventos da Caza Wilfrido, em Gramado, terão a assinatura da Rafael Jacobi Gastronomia.

 

Outra grande novidade que surge a partir da união de forças das duas marcas é o projeto Vino y Campo, em parceria com a empresa Wine Locals – que tem data prevista para iniciar em janeiro de 2021.

 

Reflexo da pandemia, a busca por atividades ao ar livre cresceu muito em 2020 e a febre do momento são os piqueniques. Conectado com as novas tendências e buscando oferecer uma experiência inspiradora, o Vino y Campo propõe uma tarde de bons vinhos, comidinhas deliciosas assinadas pelo chef Rafael Jacobi e a beleza que a Caza Wilfrido oferece, com um jardim de lavandas e caminhos escondidos que levam até um moinho e um riacho. Um escape repleto de sensações únicas oferecido com venda antecipada para o público geral através da plataforma wine-locals.com

 

Quanto a parceria nos eventos, a ideia de ter a Rafael Jacobi Gastronomia como chef exclusivo veio a partir do alto índice de satisfação entre os clientes que experienciaram eventos da marca por lá.

 

“Cada vez mais a busca do cliente é por uma curadoria e personalização, e a garantia de que a entrega irá se adequar ou superar as expectativas. Essa junção de forças do nosso negócio com uma das melhores casas de festas da serra é a certeza de oferecer mais um produto de qualidade garantida para nossos clientes” afirma o chef Rafael Jacobi.

 

Para Leandro Marques, Diretor da Caza Wilfrido, a parceria visa atrelar ainda mais benefícios para os clientes da Caza: “Confiamos na qualidade da gastronomia do Jacobi e na sua entrega em todo o processo de atendimento ao cliente. Além disso, a vasta equipe de garçons e atendimento personalizado dos mesmos durante os eventos é um diferencial”.

 

2021 reserva mais novidades: está sendo criada uma agenda fixa de eventos para as datas comemorativas, oferecendo assim experiências diferenciadas para o público geral como jantares de Dia dos Namorados, almoços especiais de Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outros, todos assinados pela Rafael Jacobi Gastronomia.

 

Sobre a Rafael Jacobi Gastronomia

 

Depois de acumular experiências em renomados restaurantes na Austrália, Itália, Espanha e Brasil e cursar especializações em algumas das maiores e melhores escolas de gastronomia do mundo, o Chef Rafael Jacobi abriu em 2009 a Rafael Jacobi Gastronomia, empresa focada na realização de eventos gastronômicos como formaturas, casamentos, recepções, aniversários, eventos corporativos e particulares.

 

Responsável pela gastronomia do Country Club de Porto Alegre e com grande presença na serra gaúcha, a Rafael Jacobi Gastronomia está capacitada para atender em qualquer local no Rio Grande do Sul e Santa Catarina com eventos de pequeno, médio e grande porte.

 

Há mais de uma década no mercado e com mais de mil eventos no portfólio, o foco na personalização é um dos grandes diferenciais da marca. O chef faz questão de conversar com os casais e entender os desejos de cada um para criar uma experiência inesquecível.

 

Sobre a Caza Wilfrido

 

Localizada em um dos cenários mais fascinantes da Serra Gaúcha, a Caza Wilfrido Eventos Sociais e Corporativos oferece um ambiente aprazível, em meio à natureza, com infraestrutura de primeira qualidade e diferenciais significativos no contexto social e empresarial.

 

Com infraestrutura completa, a Caza Wilfrido recebe palestras, seminários, convenções, feiras, exposições, rodadas de negócios, assembleias, workshops, aniversários, formaturas, casamentos e quaisquer outros tipos de encontros sociais.

 

Situada em Gramado, o ambiente chama a atenção pelos traços de uma residência da década de 1920, construída junto à mata nativa e em meio a colonização italiana e alemã, trazendo personalidade e sintetizando o requinte da região. O espaço conta com capacidade para seiscentas pessoas sentadas e até mil em formato de coquetel

Leave a Reply