Lançamento da 14ª edição da Onne Digital, com capa inédita de Siron Franco, acontecerá na Galeria de Arte Mamute com show de Andy Serrano

Lançamento da 14ª edição da Onne Digital, com capa inédita de Siron Franco, acontecerá na Galeria de Arte Mamute com show de Andy Serrano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Arte para contemplar, inspirar e refletir. Nunca foi tão necessária para os dias atuais. E é de um ambiente assim, que conecta talentos das artes visuais com o público, que a Revista Onne & Only lançará sua 14ª edição, na Galeria Mamute, em Porto Alegre.

 O evento será online e ao vivo no dia 22 de dezembro, às 19h, pelo Instagram da @revistaonne, transmitido diretamente da Galeria. A atração musical fica por conta de Andy Serrano (também conhecido como Andy Boy), laureado duas vezes com o Prêmio Açorianos de Música (coletânea “Blues 4 POA” e CD autoral “Bluemind”). O compositor, arranjador, produtor, “frontman”, vocalista, gaitista, guitarrista e baterista, promete surpreender na Live da Onne.

Em 2020, clientes, amigos, leitores, parceiros foram essenciais para manter o propósito da Onne, frente a um cenário desafiador para o mercado: continuar levando conteúdo de qualidade em arquitetura, design de interiores, lifestyle, moda, gastronomia, turismo, saúde, entre tantos temas.

 Desenvolvida em conjunto com a equipe de inovação da Ded Studio, com foco na experiência do usuário, a revista terá  novamente uma versão digital que será publicada num Portal Interativo, multimídia e com maior engajamento. No www.onnedigital.com.br, matérias, colunistas e anunciantes ganham vida, tanto na versão mobile quanto no acesso via desktop e tablet, ressaltando que o recurso amplia a base de distribuição com o envio desta edição para mais de 700 mil usuários, através de ações de E-mail Marketing, WhatsApp e SMS, redes sociais e transmissões on-line.

 A capa desta Edição

Um dos artistas brasileiros mais importantes no circuito das artes visuais no mundo, o goiano Siron Franco é a capa desta nova edição. Suas obras trazem forte denúncia social ao longo de toda sua trajetória e estão representadas em pinturas, esculturas, instalações, audiovisuais, livros.

Para esta publicação da Onne Digital, uma entrevista com o artista que está com trabalhos impactantes, um deles inaugura agora em janeiro de 2021, no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde irá apresentar uma instalação inédita, chamada “Ressureição”. A surpreendente instalação de Siron Franco, composta por 365 manequins de diversos tamanhos, suspensos por cabos de aço, que os fazem flutuar, é uma homenagem às vítimas da COVID-19, aos profissionais da saúde e ao mesmo tempo uma celebração à vida, pela leveza, pelo colorido, pela atmosfera de festa que apresenta, pela vitória à pandemia.

 Outras atrações

Para celebrar a safra das safras, como está sendo chamado o ano de 2020 para uvas e vinhos, uma matéria sobre enoturismo traz dicas da serra gaúcha, além de abordar um dos eventos mais relevantes para o setor, a Avaliação Nacional de Vinhos.

Outra dica imperdível é o conceito glamping de hospedagem, onde natureza com conforto será cada vez mais valorizado como destino nos roteiros de viagem. E o Brasil tem excelentes opções neste sentido, sendo o Chile pioneiro na América do Sul neste conceito.

 Para os fãs da sétima arte, que gostam de ficar no conforto de casa e têm bom sinal de Wi-Fi, a Onne traz um cardápio de plataformas de filmes por streaming. Além das mais conhecidas comercialmente, há sites temáticos que disponibilizam títulos de arte, clássicos, LGBT+, cinema nacional, via assinatura. E o internauta não precisa fazer download.

 Não é de hoje que a sustentabilidade está na pauta das empresas e nos hábitos de milhares de consumidores. No mundo da moda, a conscientização sobre o assunto tem revelado crescimento de práticas que podem gerar menos impactos, como as roupas de segunda mão, dando um novo status ao brechó de marcas de grife.

 Tem dicas de músicas do Sonora, com sons que estão fazendo aniversário e foram gravados com novas versões por outros artistas. Vale conhecer essa playlist para acompanhar a leitura das diversas novidades que os colunistas da Only Drops de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Floripa, Gramado, Canela e Caxias do Sul estão destacando.

 Essencial para a qualidade de vida e o bem-estar mental, os projetos de moradias dos arquitetos desta edição estão inspiradores, assim como as boas ideias que nos conectam e ajudam a melhorar a autoestima. Afinal, estar bem consigo mesmo e com saúde é fundamental.

Galeria Mamute

A Galeria de Arte Mamute foi criada em 2012 com o objetivo de destacar a pesquisa poética em arte contemporânea e lançar jovens artistas em formação de carreira. Priorizando representar artistas gaúchos emergentes, a Mamute configura-se como uma plataforma de visibilidade para seus representados, auxiliando na circulação de suas produções, bem como na projeção de suas carreiras em âmbito nacional e internacional.

Leave a Reply