Autoconhecimento para empresárias: da teoria à prática

Autoconhecimento para empresárias: da teoria à prática

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Objetivo dos conteúdos é proporcionar o desenvolvimento de estratégias e habilidades corretas para a conquista de seus objetivos

A mentora de empreendedores Larissa Moraes irá disponibilizar um curso de autoconhecimento para empresárias. Distribuído em oito módulos no formato de vídeo, o objetivo dos conteúdos é proporcionar o desenvolvimento de estratégias e habilidades corretas para a conquista de seus objetivos.

“Eu já deixei muito para trás e sei onde o sapato aperta”, conta Larissa, que atua especialmente com mulheres empreendedoras. De acordo com a profissional, exercícios propostos tiram as pessoas do platô em que vivem.

A proposta da Larissa abrange, ainda, um encontro online, em formato de mentoria, em que a participante poderá conversar para a orientação dos próximos passos. Após a conclusão do curso de oito módulos, a aluna terá no máximo três vezes para agendar o encontro com a Larissa.

Para acessar o curso é preciso se conectar nas redes sociais da Larissa Moraes através do Instagram (@larimoraesmentoring) ou Facebook (@larimoraesmentoring).

Leave a Reply