Consultoria gaúcha em Lean Construction cresceu em 2020 apostando em novos mercados e promoção de cursos

Consultoria gaúcha em Lean Construction cresceu em 2020 apostando em novos mercados e promoção de cursos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A próxima capacitação online inicia dia 13 de janeiro, sobre “Lean Construction, a Revolução da Produtividade”

 

Climb Consulting Group fechou 2020 com crescimento de 15% no faturamento, ampliação no quadro de consultores, expansão de mercado e criação de cursos segmentados. A consultoria é especializada na implantação dos conceitos e ferramentas Lean Construction (Construção Enxuta), que tem o objetivo de reduzir desperdícios, agregar valor às atividades produtivas e aumentar a produtividade nos canteiros de obra. Os novos projetos iniciados no segundo semestre do ano passado abrangem as áreas de geração de energia renovável (usina fotovoltaica e parques eólicos) na Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará; e de redes de transmissão de alta tensão em Minas Gerais e no oeste do Paraná.

Com a retomada dos investimentos, tanto no mercado imobiliário como em infraestrutura, a Climb rapidamente ampliou sua atuação para outros estados e novos clientes, além de apostar na área de educação online. Foram realizadas no ano passado cinco turmas e mais de 100 profissionais foram capacitados sobre os conceitos e ferramentas da construção lean. O próximo curso online inicia dia 13 de janeiro, “Lean Construction A Revolução da Produtividade”, com inscrições abertas neste link.

Sobre a Climb Consulting Group

Conduzida pelos sócios e engenheiros civis Marcus Fireman, Santiago Navarrete e Bernardo Etges, a empresa tem por objetivo melhorar os processos e promover a capacitação nas empresas do setor da construção. Para isso busca tornar organizações mais leves e competitivas através da eliminação das perdas, redução de custos e aumento da produtividade. Entre seus pilares de atuação estão Lean Construction, a Reestruturação de Processos Internos e o foco na Inovação.

A implementação de novas tecnologias e soluções inovadoras são alternativas sempre presentes nos projetos da Climb. Além disso, seus sócios possuem forte vínculo acadêmico sempre buscando estar à frente das tendências e soluções de impacto que despontam no setor.

Leave a Reply