Gaúcha conquista a faixa de Princesa em disputa internacional no Panamá

Gaúcha conquista a faixa de Princesa em disputa internacional no Panamá

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A hamburguense Laura Faresin (23) alcançou a terceira colocação em evento que celebra a cultura latino americana

Na transmissão da final do Miss Latinoamerica Internacional de 2020, concurso que celebra a cultura e a beleza da mulher latina e que ocorre, anualmente, na capital panamenha, a representante brasileira, a gaúcha Laura Faresin obteve a terceira colocação na disputa garantindo a faixa de Princesa na edição especial do evento, que foi adaptada por conta da pandemia do coranavírus.

Durante os dias 29 de novembro a 6 de dezembro, Laura esteve na Cidade do Panamá, sede da organização, onde junto às demais concorrentes permaneceram confinadas com a equipe de produção gravando todas as provas e etapas da disputa – incluindo o programa da final que revelou a grande vencedora do concurso. Seguindo todos os protocolos de segurança o evento contou com as tradicionais etapas de biquíni e em traje de gala.

Além disso, as candidatas também participaram de um debate onde discursaram como contribuíram para o combate da pandemia em seu país e gravaram um vídeo onde recebiam a coroa da Miss Latinoamerica 2019, a uruguaia Marisol Costa. Embora todo o programa tenha sido gravado previamente, o público e as próprias misses conheceram o resultado somente no último dia 20 de dezembro de 2020, ao final da transmissão da final.

Acadêmica do curso de Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Laura atua como influenciadora digital nos segmentos de moda, beleza e cosmética, e tem mais de 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram. “Foi a primeira vez que participei de um concurso de beleza e estou muito orgulhosa do resultado que conquistamos. Essa é a prova de que com foco, comprometimento e dedicação, podemos chegar em qualquer lugar, só depende de nós mesmos. Muito obrigado a todos que me apoiaram nessa trajetória”, escreveu Laura em sua rede social após o resultado. A partir de agora Laura segue cumprindo agenda de Miss Brasil Latinoamerica, participando de ações junto à organização nacional e acompanhando as escolhas estaduais no evento que irá eleger a sua sucessora.

Em segundo lugar ficou a representante do Peru, Brigitth Tamayo, sendo a Miss Nicarágua, Maria Laura Castillo a grande vencedora do concurso.

Leave a Reply