Empresa celebra sua trajetória de sucesso numa comemoração ao longo de todo 2021
A Bom Princípio Alimentos anuncia diversas ações de marketing e comunicação a serem desenvolvidas no Brasil, para comemorar os 25 anos da sua trajetória de sucesso. Com sede em Tupandi (RS), a indústria gaúcha iniciou sua campanha oficial no último dia 02 de janeiro de 2021, aniversário da empresa.
Na data foi lançado um selo comemorativo dos 25 anos e um vídeo institucional, com a participação dos sócios fundadores, os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. O material foi, inicialmente, direcionados às redes sociais da empresa.
Ao longo de todo ano, a Bom Princípio Alimentos vai apresentar ainda, um mix completo de comunicação envolvendo mídia digital, endomarketing, jornais, rádios, revistas, emissoras televisivas e trabalhos de responsabilidade social.
A assessoria de imprensa e comunicação com influenciadores também engloba as ações de divulgação, que a empresa irá realizar este ano. E será executado pela Evidência Press Comunicação, da jornalista Edith Auler e do gestor de marketing Marcelo Foletto, empresa contratada pela Bom Princípio Alimentos, para gerenciar o trabalho.
Durante todo o ano de 2021, a Bom Princípio Alimentos desenvolveu um calendário de atividades que vem sendo pensado, estrategicamente, às comemorações do aniversário da indústria. “Estamos muito felizes em comemorar nossos 25 anos, com muitas emoções”, diz Marcelo Carvalho, gestor de Marketing da Bom Princípio Alimentos. Carvalho destaca ainda, que trata-se “de uma história de superação e de criatividade ao longo dos anos, e acima de tudo, uma indústria de propósitos, entregando produtos de muita qualidade aos consumidores”.
Mais sobre as festividades em www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos no Facebook Bom Princípio Alimentos.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.