Peppo Cucina realiza primeira edição de 2021 do Ora Felice

Peppo Cucina realiza primeira edição de 2021 do Ora Felice

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

DJ Lê Araújo será mais uma vez o responsável por abrir a temporada do Ora Felice, como faz desde sua primeira edição. Ele terá também a companhia do saxofonista Luís Baner

 

Dando as boas-vindas a 2021 com boas vibrações, o Peppo Cucina realiza nesta quinta-feira, 14 de janeiro, a primeira edição do ano do Ora Felice. O projeto faz parte da programação de verão da casa desde 2009, trazendo entretenimento e descontração às noites quentes de Porto Alegre.

Seguindo todos os protocolos de segurança e higiene em seus ambientes mais arejados, como o deck, a calçada e o pátio interno, o Peppo Cucina conta com a presença de personalidades conhecidas da cena cultural da capital, que comandam as escolhas musicais do happy hour em um ambiente leve e charmoso.

Mantendo a tradição, o DJ Lê Araújo será mais uma vez o responsável por abrir a temporada do Ora Felice, como faz desde sua primeira edição. Ele terá também a companhia do saxofonista Luís Baner. O happy hour acontece a partir das 19h no deck do Peppo Cucina, com apoio da Carpe Vinum, que recepciona os participantes com uma taça de El Mendocino Rose, da vinícola argentina Andes Grower.

 

SERVIÇO: Ora Felice Peppo Cucina 2021, com DJ Lê Araújo e Luís Baner

Data: Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021.

Horário: Das 19h às 21h.

Local: Deck do Peppo Cucina – Dona Laura, 161, Moinhos de Vento.

Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Parking Place.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: