Fundação Tênis realiza primeiras doações do ano

Fundação Tênis realiza primeiras doações do ano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

ONG gaúcha inicia 2021 beneficiando alunos de seus núcleos, a ação vem sendo realizada desde o início do isolamento, quando as aulas foram interrompidas

 

A Fundação Tênis, organização não governamental com núcleos no Rio Grande do Sul e São Paulo, inicia 2021 fazendo a entrega de doações para as famílias das crianças e adolescentes que frequentavam as aulas antes do isolamento social.

 

Nos primeiros dias de janeiro a ONG gaúcha, em parceria com a Sul América,  entregou mais de mil panetones, sendo 750 unidades nas cidades de Sapiranga, Igrejinha e nos seis núcleos de Porto Alegre. O núcleo do Bairro Bom Jesus recebeu ainda 50 cestas básicas em ação conjunta com a IT4CIO. Além disso, o BNP Paribas proporcionou a recarga de R$100,00 em cada um dos mais de mil cartões alimentação. Os cartões foram entregues em maio do ano passado às famílias dos alunos que, ao total, já receberam, cada uma, o valor de R$400,00.

 

Sobre a Fundação Tênis

 

A Fundação Tênis, fundada em maio de 2001, é uma organização não governamental que realiza um programa social e educativo por meio do Esporte. O trabalho, direcionado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, é pautado nos valores educacionais do Olimpismo. Para participar do projeto é necessário que os jovens estejam matriculados e frequentem a rede pública de ensino.

 

O objetivo da fundação é promover o desenvolvimento dos jovens participantes a partir dos valores de Amizade, Respeito, Excelência e Ética, realizando sonhos e transformando vidas. São 1.300 alunos atendidos em núcleos nas cidades de Porto Alegre, Sapiranga e Igrejinha, no Rio Grande do Sul, e Santana do Parnaíba, Mogi das Cruzes, Jacareí, Pirituba, Jundiaí, e no bairro Água Branca, em São Paulo.

 

Site: https://fundacaotenis.org.br/

Instagram: https://www.instagram.com/fundacaotenis/

Leave a Reply