Le Fohat Estética e Saúde inaugura espaço no Vale dos Sinos

Le Fohat Estética e Saúde inaugura espaço no Vale dos Sinos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Profissionais de Porto Alegre atenderão em São Leopoldo a partir de janeiro

Com três anos de atuação em Porto Alegre, a Le Fohat Estética e Saúde começa 2021 com uma grande novidade. A partir de janeiro, passa a atender em São Leopoldo, no Vale dos Sinos.  O espaço Le Fohat será na Clínica Paganotto Odontologia e oferecerá diversos tratamentos de beleza para homens e mulheres.

Estamos muito felizes com essa expansão para uma região muito importante do nosso estado”, afirma a Dra. Tássia Tremea de Deus, biomédica esteta e sócia da Le Fohat. Serão mais de 15 procedimentos estéticos oferecidos. Entre os tratamentos, estão: Toxina Botulínica, LED, Carboxiterapia, Limpeza de Pele, Harmonização Facial, Tratamento para Alopécia masculina e feminina, PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos), Depilação a Laser, Microagulhamento, Mesoterapia, Radiofrequência Corporal e Facial, Skinbooster, Lipo de Papada, Peelings e Laser de CO2 fracionado. Esses procedimentos abrangem diversas alterações estéticas como tais tratamentos: celulite, estrias, rejuvenescimento facial e corporal, flacidez, redução de rugas e linhas de expressão, hidratação profunda da pele, gordura localizada corporal e submentoniana (papada), queda de cabelos (alopécia), olheiras, emagrecimento, entre outros.

Além de clientes de São Leopoldo, a ideia é conseguir atender clientes de cidades vizinhas, como Novo Hamburgo, Ivoti, Três Irmãos, Estância Velha, Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul. “Sabemos do grande interesse de homens e mulheres por tratamentos estéticos na região e isso nos incentivou bastante a ter uma agenda constante lá”, diz a farmacêutica esteta Dra. Luciane Rosa Feksa, também sócia da Le Fohat Estética e Saúde.

Dra. Luciane Rosa Feksa

É farmacêutica esteta Pós-Graduada em Farmácia Estética pelo NEPUGA. Graduada em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade Federal de Santa Maria. Mestre e Doutora em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio grande do Sul (UFRGS). E também, Pós-Doutora em Bioquímica e Toxicologia pela UFRGS. Realiza cursos avançados em estética e atua como professora em cursos de Pós Graduação na área de estética, neurosciência e bioquímica.

Dra. Tássia Tremea  de Deus

É biomédica esteta Graduada em Biomedicina Estética pelo NEPUGA.  Graduada em Biomedicina com ênfase em Patologia Clínica pela Universidade Feevale. Realiza cursos avançados na área de estética e atua como professora em Pós-Graduação na área da estética.

FIQUE POR DENTRO:

SÃO LEOPOLDO

O que: Espaço Le Fohat Estética e Saúde

Endereço: Clinica Paganotto Odontologia (Rua Bento Gonçalves 673/1301 centro de São Leopoldo)

Whatsapp: 51 9 9342 7304

PORTO ALEGRE

O que: Le Fohat Estética e Saúde

Endereço: Rua São Manoel, 1919, Sala 04, Bairro Rio Branco, Porto Alegre

Telefone: 51.3223-6413

Whatsapp: 51 99694-1106

Instagram: @lefohat

Facebook: Le Fohat-Estética e Saúde

Site: www.esteticalefohat.com.br

Leave a Reply