Nasce uma nova marca tipicamente brasileira com a Natália Casassola Collection 

Nasce uma nova marca tipicamente brasileira com a Natália Casassola Collection 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Coleção com looks atemporais, desenhados pela própria Natália  

Ganha lançamento do mercado a nova grife de roupas com Natália Casassola Collection. Após meses de planejamento, pesquisa e muito trabalho, a mais nova empresária do ramo da moda fashion lança a coleção com looks atemporais, desenhados pela própria Natália.  “O nosso objetivo é realçar a beleza da mulher com uma roupa perfeita sob medida e com exclusividade independente do biótipo. Eu crio e desenho as roupas pensando em todos os detalhes para deixar as brasileiras cada dia mais bonitas”, diz Natália.

Antenada na era digital e no crescimento das compras online, devido a Pandemia causada pela Covid-19, a empresária montou uma logística de vendas através da internet. De acordo com dados de uma pesquisa da Ebit/Nielsen as vendas do e-commerce no Brasil este ano devem crescer 26%. “As roupas que eu crio nunca vão sair de moda. São peças que eu amo e que gostaria de ter no meu closet. O propósito é ver as mulheres cada dia mais lindas e confiantes,” comenta.

No instagram @nataliacasassolacollection pode ser visualizado, os looks da coleção. Nos “destaques” é possível escolher entre vestidos, conjuntos e tabelas de cores. As compras são feitas através de “direct” com a equipe da marca de uma forma personalizada para fazer a cliente se sentir única e especial.

 

Leave a Reply