Em ação inédita, BarraShoppingSul reforça marca BarraCadabra com o lançamento de chinelinhos comemorativos

Em ação inédita, BarraShoppingSul reforça marca BarraCadabra com o lançamento de chinelinhos comemorativos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com design exclusivo, público poderá levar para casa todo o encantamento do espaço

Dois anos após a inauguração do BarraCadabra, o BarraShoppingSul lança uma ação inédita: chinelos infantis inspirados no parque lúdico. Quem se encantou com as cores do espaço, agora poderá levar para as crianças um pouco de toda essa magia.

Um dos solados é inspirado nas cores do piso: rosa, azul, roxo e verde; o outro traz a abelhinha, com destaque para a cor amarela; e o terceiro, as casinhas de cogumelos, com destaque para a cor vermelha – elementos que estão super presentes no BarraCadabra e que encantam as crianças.

“Estamos lançando a primeira edição de um brinde exclusivo, originalmente para uma praça única, de personalidade e que vem encantando”, destaca Tania Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul.

Com 2.500 metros quadrados, o BarraCadabra trouxe para o Estado um novo conceito de parque ao ar livre. Com design único, oferece 39 brinquedos de cordas, escorregadores, trampolins, pula-pula, gira-gira e diferentes circuitos lúdicos e sensoriais para as crianças de 0 a 13 anos.

Para levar o brinde para casa, basta participar da ação de compre e ganhe do BarraShoppingSul. De 12 de fevereiro a 14 de março, a cada R$ 400,00 em compras, o cliente leva 1 par de chinelos infantil, com limite de dois pares por CPF. Os brindes serão distribuídos enquanto durarem os estoques, e serão disponibilizados nos tamanhos 25/26, 27/28, 29/30, 31/32 e 33/34.

“Cada vez mais estamos preocupados em proporcionar ao público uma experiência mágica e completa no espaço, e com esta ação, queremos presenteá-lo com um brinde que materializa a beleza e todo o encantamento do parque”, ressalta Tania.

Quem participa da ação também ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio de um vale-compras no valor de R$ 10 mil. As lojas participantes podem ser conferidas no regulamento no site barrashoppingsul.com.br. Atualmente, o BarraCadabra está aberto ao público com todos protocolos de segurança, de segunda a domingo, das 10h às 20h.

 

Leave a Reply