Lançamento do Clash of Chefs 2021 na Estância das Oliveiras

Lançamento do Clash of Chefs 2021 na Estância das Oliveiras

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Plataforma promove jantares harmonizados desconstruídos que contam com um duelo proporcionando experiências gastronômicas inesquecíveis

 

O Clash of Chefs foi criado para que as experiências gastronômicas sejam inesquecíveis. Em lugares incríveis, o projeto proporciona batalhas culinárias exclusivas em jantares harmonizados desconstruídos. Os duelos contemplam 6 momentos em menu confiance: welcome drink, entrada, prato principal 1, prato principal 2, sobremesa e desconexão. São 2 chefs e apenas 1 vencedor. Após a experiência completa, a escolha de quem foi o melhor Chef da noite, é sua! As atividades deste projeto ganharam lançamento nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2021, na Estância das Oliveiras, em Viamão (RS), um dos postais mais lindos do Brasil.

 

Os Chefs Confirmados para a temporada de duelos neste ano são Alessandro Kralik, André Damrén, Cristina Bertolazzi, Isabel Antoniazzi, João Muratore, Letícia Bolzan, Lili Rosa e Max Nardon (foto destaque). “O Clash of Chefs é uma plataforma gastronômica que promove jantares harmonizados desconstruídos que contam com um duelo em seus pratos principais e tem como seu pilar principal proporcionar aos amantes da mesa uma experiência gastronômica inesquecível em um lugar incrível”, explicou o anfitrião do evento Anderson Caruso. A sequência de jantares inicia em 09/04 e terá como cenário a Casa Vetro.

 

Anfitrião do evento Clash Of Chefs Anderson Caruso crédito Guga Marques

 

Estância das Oliveiras

 

A Estância das Oliveiras, local onde ocorreu o evento de lançamento do Clash of Chefs 2021 é um espetáculo à parte. O local foi criado pela família Goelzer, fundadores da Quinta da Estância, que é uma fazenda de turismo e eventos de Viamão. Durante o ano, o local apresenta eventos temáticos, que normalmente ocorrem nos finais de semana de tempo bom, exclusivamente para membros cadastrados. O cadastro da Estância das Oliveiras não possui nenhum custo. Ingressando no grupo, as pessoas passam a fazer parte de uma confraria de amigos.

 

O projeto do local desenvolve pesquisa com Oliveiras na região desde 2009. E utilizando métodos inovadores de plantio, manejo e uma colheita manual cuidadosa, eles têm conseguido produzir azeitonas e azeite de oliva de altíssima qualidade. “Nossa produção é o resultado de um trabalho feito com paixão, cuidado com os detalhes e uma equipe muito dedicada, o resultado é um produto exclusivo e de edição limitada”, explica André Goelzer, responsável técnico pela produção.

 

 

Rafael Goelzer apresenta a Estância das Oliveiras no Clash Of Chefs 2021 ao lado de Anderson Caruso, crédito Edith Auler

 

Estância das Oliveiras foi criada pela família Goelzer. Na foto Sônia, André, Simone e Rafael, crédito Edith Auler

 

Serviço:

Estância das Oliveiras

Apenas 28km de Porto Alegre – Estrada da Estância Grande

Humberto Jaconi Nº 495 – RS118 km 32 – Viamão – RS

 

Clash of Chefs 2021

Leave a Reply