Despedida do litoral encerra temporada do Espaço Savarauto em Atlântida

Despedida do litoral encerra temporada do Espaço Savarauto em Atlântida

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Foram 40 dias de operação do Espaço Savarauto no complexo Las Ramblas, em Atlântida

 

A temporada de praia da concessionária de carros de luxo Savarauto chegou ao fim com coquetel prestigiado por clientes e convidados. Exclusivo e dentro dos protocolos, o encontro contou com a presença do gerente geral da Savarauto, Elizeu Pereira e da diretora da Saccaro Poa, Fernanda Maitelli, também do chef pâtissier Diego Andino e a esposa Neca Carvalho, além de clientes, como o ex-goleiro e deputado federal, Danrlei de Deus e o presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry.

 

Foram 40 dias de operação do Espaço Savarauto no complexo Las Ramblas, em Atlântida. A temporada foi adaptada para encontros com grupos menores de convidados a cada final de semana, para respeitar as regras da pandemia. Pela primeira vez, o espaço contou com parcerias fortes em outros segmentos, como a Saccaro, Gramoterra, HME Iluminação, Expresso do Oriente e Gravura Galeria de Arte.

 

Os visitantes puderam prestigiar a Savarauto Store, com acessórios e roupas esportivas assinados pelas marcas Mercedes e Toyota. Além de curtir uma área instagramável grafitada pelo artista Jotapê Pax que contou com um balanço Capadócia do designer Roque Frizzo. Autoria do projeto arquitetônico foi da BGArquitetura, de Cynthia Garcia. A Pâtisserie Savarauto, que ofereceu as delícias de Diego Andino, selou mais um ano de parceria entre o chef e a concessionária no litoral.

Leave a Reply