Indústria gaúcha instala lojas autônomas para atender colaboradores

Indústria gaúcha instala lojas autônomas para atender colaboradores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Espaço vai beneficiar 550 trabalhadores durante todos os dias do ano

O Grupo TMSA, um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longa distância e a matriz sediada em Porto Alegre, firma parceria com a Onii instalando a primeira loja autônoma de abastecimento de produtos por seus funcionários. O processo de escolha dos itens para compor a loja foi feita totalmente colaborativa para atender as necessidades, dos colaboradores de maneira flexível, segura e inteligente. O espaço vai beneficiar 550 trabalhadores durante todos os dias do ano.

O funcionário deve instalar em seu celular um aplicativo que permite o acesso na loja, a operação dispensa a interação com qualquer pessoa pois, após a escolha dos itens, o consumidor utiliza o QR Code para acesso à loja e a câmera do celular para leitura do código de barras e finalização da compra no cartão de crédito/débito cadastrado.
Para detalhes deste projeto e contato para informações, a empresa disponibiliza o whatsapp 51 99611-5118 ou 51 98434-4681, além do o espaço das redes sociais da startup https://www.instagram.com/onii_portoalegre/ que já contam com imagens da montagem da loja.

Sobre a empresa

A Onii foi criada em 2019 no centro de inovação ONOVOLAB em São Carlos pelos empreendedores Ricardo Podval, Victor Azouri, Tom Ricetti e Conrado Rantin. A ideia do negócio veio a partir do empreendimento anterior de Ricetti, a Pão to Go, uma rede de padarias que funciona em modelo drive thru. Atualmente possui unidades nas cidades de São Carlos, São João da Boa Vista, Piracicaba, Limeira, Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo, Curitiba e Londrina, no Paraná e Uberlândia, em Minas Gerais. Em Porto Alegre e Região Metropolitana, as empresárias Denise Brasil e Mayumi Toba são as master licenciadas da marca.

Leave a Reply