Jornalista Bernardo Guedes lança site no Acqua Lokos 

Jornalista Bernardo Guedes lança site no Acqua Lokos 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Acqua Lokos divulgou em primeira mão para os jornalistas que este ano vão lançar a campanha Temporada Verão Pocket

O jornalista e apresentador da TV Cultura do Vale de Montenegro Bernardo Guedes lançou seu novo site no Acqua Lokos Parque Hotel. A plataforma digital foi criada por Eduardo Decker e já está no ar no endereço eletrônico: www.bernardoguedes.com .

Bernardo Guedes faz parte da diretoria da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, a ACORS e é membro da FEBRACOS, Federação Brasileira dos Colunistas Sociais. Em 2020 ficou no TOP 5 entre os melhores jornalistas do Rio Grande do Sul no Prêmio Press, o “Oscar do Jornalismo”.

Eduardo Decker criou uma compilação de vídeos na abertura do site de entrevistas do jornalista com celebridades como Caio Castro, Gretchen e Priscila da TV Colosso.  O lançamento foi promovido pela Real Dreams produtora de eventos de Katiussa Cardoso no parque Acqua Lokos seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

Jornalistas e influenciadores digitais foram recebidos com máscaras do Prime Gourmet para proteção individual e vouchers de descontos. A Emagrecentro Novo Hamburgo presenteou os convidados com frascos de álcool em gel e vales de limpeza de pele peeling. A marca de beachwear que mais cresce no Rio Grande do Sul, Hellen Carolina também marcou presença agraciando as influenciadoras com biquinis da coleção verão.  No parque eles se deliciaram com o almoço no restaurante Stortti, os drinks do Bar Ondinha, pastéis do La Casa de Pastel e se divertiram na Casa do Terror.

O Acqua Lokos divulgou em primeira mão para os jornalistas que este ano vão lançar a campanha Temporada Verão Pocket. As atrações: Piscina com Ondas, Playground dos Elefantes, Complexo do Vulcão e Kamikaze vão estar abertos em março e abril. Sempre seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Crédito das fotos: Divulgação

Leave a Reply