Sabores das Emoções da Bom Princípio Alimentos ganha cinco novos rótulos

Sabores das Emoções da Bom Princípio Alimentos ganha cinco novos rótulos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novidade faz parte das comemorações dos 25 anos da empresa

 

Sempre atenta ao comportamento do mercado, a Bom Princípio Alimentos, acrescenta, cinco novos rótulos à linha Sabores das Emoções. Eles chegam para surpreender os consumidores, inspirados em combinações e ingredientes, que oportunizam um novo jeito de comer chocolate de colher. Agora, cremoso!

Segundo Marcelo Carvalho, gestor de marketing da Bom Princípio Alimentos, a família aumentou, em virtude da boa receptividade dos consumidores, em relação a linha e pelo posicionamento da empresa. Que cada vez mais está conectada com as demandas do público, sempre ávido por novidades. E com o desejo de ser a marca mais emocionante de todos os brasileiros.

No total, agora, são dez rótulos da linha emoções, cada qual, com suas características e sabores. E o mais importante, cada um traduzindo determinado sentimento. Os cremes podem ser consumidos de diversas formas. Entre as sugestões, caem super bem como acompanhamentos para bolos, pães, frutas, torradas, coberturas, pizzas, como uma sobremesa prática para servir em festas e eventos, e é claro, para se deliciar comendo de colher! “São inúmeras possibilidades do uso da linha Sabores das Emoções, na gastronomia. A versatilidade também é um dos diferenciais desse produto”, enfatiza o gestor.

A Bom Princípio Alimentos, tem desenvolvido ações que visam estreitar o relacionamento com a comunidade. Vale ressaltar, que novas iniciativas estão programadas, ao longo do ano, para comemorar e ganhar maior engajamento social junto à empresa.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

 

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, que atua desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha de cremes de avelã, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha.

Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos no Facebook Bom Princípio Alimentos.

 

A empresa batizou os novos sabores de Euforia (creme sabor chocolate trufado), Desejo (creme sabor chocolate meio amargo e morango), Diversão (creme de amendoim e paçoca cremosa), Fascinação (creme sabor chocolate ao leite com menta) e Fé (creme sabor chocolate com café).

 

Fonte de divulgação: Evidência Press Comunicação, Edith Auler. 

Leave a Reply