Ritter Hotéis inova com loja autônoma para atender demanda de hóspedes e clientes

Ritter Hotéis inova com loja autônoma para atender demanda de hóspedes e clientes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Lojas autônomas vão beneficiar hóspedes, moradores e participantes de eventos

Depois de inovar com a implantação do HAUS von Ritter, um coliving com apartamentos privativos, áreas de convivência e cozinha compartilhadas e hotelaria pay per use, o Ritter Hotéis implanta sua primeira loja autônoma. A Onii, startup brasileira de loja autônoma de abastecimento de produtos, instalou a unidade que oferecerá itens alimentares e produtos de primeira necessidade em complementação ao cardápio oferecido pela sua área de gastronomia e durante 24 horas para seus hóspedes.

Para a gerente geral da rede hoteleira, Fernanda Estivallet Ritter, a parceria com a Onii reflete a preocupação com os grandes diferenciais de flexibilidade, facilidade de adaptação conforme a necessidade do hóspede ou morador do HAUS. “A loja vem agregar ao que já ofertamos para facilitar o jeito de viver de quem frequenta o Ritter Hotéis e o Haus von Ritter, preservando o respeito à liberdade de ir e vir dos moradores e trazendo um conforto nos serviços oferecidos”, explica Fernanda.

Inspirado no modelo das lojas de conveniência Amazon Go, as lojas autônomas vão beneficiar hóspedes, moradores e participantes de eventos, um carro chefe da rede hoteleira em função da sua geo localização. Para acessar a loja, o cliente deverá ter instalado em seu celular um aplicativo que permite entrar na unidade para comprar produtos. Toda a operação dispensa a interação com qualquer pessoa. Após a escolha dos itens, o consumidor utiliza o QR Code para acesso à loja e a câmera do celular para leitura do código de barras e finalização da compra no cartão de crédito/débito cadastrado.

Para detalhes deste projeto e contato para informações, a empresa disponibiliza o whatsapp 51 99611-5118 ou 51 98434-4681, além do o espaço das redes sociais da startup https://www.instagram.com/onii_portoalegre/ que já contam com imagens da montagem da loja.

Sobre a empresa

A Onii foi criada em 2019 no centro de inovação ONOVOLAB em São Carlos pelos empreendedores Ricardo Podval, Victor Azouri, Tom Ricetti e Conrado Rantin. A ideia do negócio veio a partir do empreendimento anterior de Ricetti, a Pão to Go, uma rede de padarias que funciona em modelo drive thru. Atualmente possui unidades nas cidades de São Carlos, São João da Boa Vista, Piracicaba, Limeira, Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo, Curitiba e Londrina, no Paraná e Uberlândia, em Minas Gerais. Em Porto Alegre e Região Metropolitana, as empresárias Denise Brasil e Mayumi Toba são as master licenciadas da marca.

Leave a Reply