Três novas opções de programas na TV e Streaming no RS

Três novas opções de programas na TV e Streaming no RS

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

POA Streaming e Canal Bah ganham reforço na grade de programação idealizada pela F. Brasil Produções

 

A F. Brasil Produções anunciou nesta segunda-feira, dia 1º de março novas atrações no Bah! TV e no Poa Streaming. O primeiro deles é o programa #Empreender. Semanal terá a apresentação da jornalista Aline Wolff. O espaço irá apresentar cases inspiradores do empreendedorismo no Estado do Rio Grande do Sul e do país. A atração irá ao ar nas sextas-feiras às 16h.”Uma honra estar com colegas tão experientes abastecendo o mercado com informações e entretenimento relevante. Quero honrar o espaço no Poa Streaming, fomentando o debate e promovendo o empreendedorismo, com insights importantes de gestão, marketing e tendências econômicas que pretendem inspirar a todos”, comemorou Aline.

 

Outro reforço importante agora para o Canal Bah! TV na grade da programação é o ingresso da apresentadora de televisão, Mônica Fonseca. Com passagens pelo SBT e Record TV, Mônica será uma das apresentadoras ao lado de Fabiano Brasil, do programa Conversa de Shopping, do Canal Bah! TV, canais 20 e 520 Claro para todo o estado e canais 26 e 526 no Vale dos Sinos. A apresentação acontece no edição desta sexta-feira, dia 5, na edição inédita do ‘Conversa’ desta semana. “A Mônica tem tudo o que precisamos no Conversa de Shopping. Bom humor, irreverência e a informalidade que caracteriza nosso programa. Estou muito feliz que ela tenha aceitado nosso convite. “O Conversa de Shopping tem sua exibição inédita nas sextas-feiras às 20h30min e conta com mais 15 reprises em horários alternativos na grade do Canal Bah! TV.

 

O comentarista esportivo Cristiano Oliveira também estará no Programa do Brasil, a partir deste mês. “Faltava falamos de futebol em nossa revista eletrônica e o Cristiano tem uma linguagem moderna que fecha com o propósito do programa. Será bem bacana contar com ele que também é meu colega de Rádio Guaíba!” disse Brasil, que apresenta de segunda à sexta na emissora o programa Contraponto, sempre às 22h. A estreia ocorre no primeiro programa inédito de março, dia 6, no Bah! TV e nos demais canais que retransmitem o Programa do Brasil para todo país.

 

*Na imagem em destaque, diretor da FB produções, jornalista e apresentador Fabiano Brasil, Crédito Diego Abelin

Leave a Reply