Gastrô debate formação e novos rumos para os profissionais que atuam no segmento da gastronomia

Gastrô debate formação e novos rumos para os profissionais que atuam no segmento da gastronomia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Mais um programa da Rádio Press, desta vez voltado aos novos desafios do mercado de trabalho

 

O Gastrô desta sexta-feira, dia 05 de março de 2021, recebe o professor Moisés Basso. Ele deve falar sobre os novos rumos e desafios do mercado de trabalho, ensino e demandas no segmento da gastronomia. Com mais de 12 anos de experiência na área do ensino, atua também como consultor no desenvolvimento de cursos e programas de capacitação e chef-instrutor, elabora receitas e desenvolve cardápios de alta-gastronomia para restaurantes, cafés e eventos, entre outras atividades.

 

O programa GASTRÔ é apresentado pela jornalista e gourmet Clarice Ledur. Que apresenta, a cada episódio, bate-papos com profissionais do setor, dando uma ideia de como alguns estabelecimentos estão se adequando ao atual momento, traçando também um perfil dos setores que mais ganham expansão, driblando a crise com criatividade e ineditismo, com foco também em nutrição saudável.

 

Não perca este bate-papo repleto de informação e tendências que norteiam o setor, frente a este momento que o mundo atravessa. O Gastrô vai ao ar ao vivo entre 15h e 15h30min através dos canais da Rádio Press https://www.youtube.com/watch?v=JJTj6A0_XL8

 

Na foto em destaque – Gastrô desta sexta-feira (05) recebe o professor Moisés Basso

Leave a Reply