Ken Humano confirma presença na Mostra EliteDesign dia 22 de maio 

Ken Humano confirma presença na Mostra EliteDesign dia 22 de maio 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ator Mauricio Galdi vai prestigiar o espaço do Ken de Khrystian Lima e Bernardo Guedes 

Internacionalmente reconhecido como o Ken Humano, o artista Mauricio Galdi foi convidado pelo maior colecionador de bonecos Ken do Brasil, promotor eventos Bernardo Guedes, para visitar o Rio Grande do Sul e prestigiar o espaço projetado pelo arquiteto Khrystian Lima na Mostra EliteDesign 2021. A “Escadaria do Ken” está sendo produzida para celebrar os 60 anos do namorado da Barbie.

Mauricio é ator formado pela escola de atores Wolf Maya e ficou famoso internacionalmente por dar vida ao boneco Ken. O lançamento oficial do personagem aconteceu no programa do apresentador Rodrigo Faro. Mauricio também participou do programa da Eliana no SBT onde apresentou um concurso para achar a Barbie Humana. O ator está se preparando para o lançamento de seu novo novo projeto na TV com previsão de estreia é em março deste ano.

A vinda do Ken Humano na Mostra EliteDesign em Porto Alegre está agendada para o dia 22 de maio (sábado) às 18 horas. Visitantes que levarem uma boneca Barbie ou Ken para tirar foto na “Escadaria do Ken” de Khrystian Lima e Bernardo Guedes ganham 50% de desconto na entrada.

Leave a Reply