Presidente do Imama RS participa de iniciativa global promovida pela Organização Mundial da Saúde

Presidente do Imama RS participa de iniciativa global promovida pela Organização Mundial da Saúde

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Dra. Maira Caleffi, mastologista e presidente do Instituto da Mama do RS  foi convidada como representante brasileira

 

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Organização Mundial da Saúde está promovendo uma iniciativa global para debater o câncer de mama no encontro Hearing The Call Women with Breast Cancer. A Dra. Maira Caleffi, mastologista e presidente do Instituto da Mama do RS foi convidada para ser palestrante na ocasião. A médica gaúcha dará depoimento acerca dos trabalhos desenvolvidos, ao longo dos anos, pelo Imama RS e pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama).

 

A participação da Dra Maira Caleffi está agendada para a segunda-feira, às 10h30min de forma virtual. Ela foi a única médica brasileira convidada a participar do evento, que também reúne profissionais de Nova Iorque, Genebra, Lusaka, Kuala Lumpur e outros.

 

Homenagem as vitoriosas no dia Internacional da Mulher

 

Outra ação envolvendo o Imama RS no dia 08 é uma homenagem às voluntárias da causa rosa. Na ocasião, o Instituto da Mama do RS organizou uma mensagem de agradecimento, carinho e incentivo, que busca enaltecer a importância do trabalho voluntário, especialmente, neste momento. Junto, será disponibilizado às voluntárias da causa, uma série de itens doados por apoiadores do Imama RS. Entre eles Rede Zaffari, Shopping João Pessoa, NutriMate, Sarandi, Astória Papéis, Von Himmel, Texstan e Mio Sapore.

 

Serviço

 

IMAMA RS / É possível associar-se ao Imama. Cadastre-se no site www.imama.org.br e ou através do Whatsapp do IMAMA: (51) 99565.1174. Doe para a Causa Rosa! O que move é o amor pela vida. Nas Redes Sociais @imama.poa.rs e Facebook Imama

 

 

Leave a Reply