Com aquecimento da construção civil no Litoral Norte gaúcho 2day Consultoria prepara lançamentos de produtos imobiliários na região

Com aquecimento da construção civil no Litoral Norte gaúcho 2day Consultoria prepara lançamentos de produtos imobiliários na região

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

2day Consultoria está em fase de desenvolvimento de produtos e apresentará ainda no primeiro semestre de 2021 quatro novos negócios para diferentes perfis no Litoral Norte do RS

A 2day Consultoria, empresa especialista no mercado imobiliário com 13 anos de atuação em gestão de lançamentos e estoques, destaca que o Litoral Norte gaúcho passou a ser uma das regiões com grande concentração de negócios em sua carteira. Nos últimos seis meses a empresa fechou negócio com quatro incorporadoras para gerenciar o desenvolvimento de produtos imobiliários e a gestão dos lançamentos de diferentes padrões para quatro novos empreendimentos somente nessa localidade. Neste momento estão em fase de desenvolvimento edificações localizadas em Osório, Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Em Osório, a 2day trabalha no desenvolvimento de um novo bairro planejado, com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2021. Com VGV de 180 milhões de reais, o empreendimento, que tem à frente do projeto a companhia porto-alegrense Vrpar Participações Societárias Ltda, terá três fases de realizações, totalizando 1.200 lotes. Com projeto urbanístico e paisagístico chancelado pela Área Urbanismo, de São Paulo, as empresas trabalham em atributos únicos que prometem transformar uma grande gleba em novo e interessante destino para toda a região.

Ainda em Osório, também está no escopo da 2day o lançamento de condomínio fechado de terrenos e lofts com marina própria e navegação direta para Lagoa do Peixoto. O Lagoon Marina Club, da RK Urbanismo, com VGV na casa de 40 milhões de reais, encontra-se em fase final de projeto e aprovações legais, e, igualmente, deverá ser apresentado no primeiro semestre de 2021.

Em Capão da Canoa, cidade que demonstra desde o começo da pandemia um giro muito grande em empreendimentos novos e usados, motivando constantes lançamentos, a MML Puggen, já cliente da 2day desde 2019, lançará o Dona Rosa. Residencial alto padrão com perfil boutique e VGV de 26 milhões de reais, já tem reservas antecipadas mesmo antes da finalização do projeto.

Já em Xangri-Lá, tradicional praia de condomínios fechados de terrenos, a Fisa projeta lançamento com conceitos inéditos em paisagismo e interiores, com atrativo valor ao cliente final e VGV de 70 milhões de reais. De acordo com Patrícia Longhi, sócia-diretora da 2day Consultoria, os novos empreendimentos visam a atender à crescente demanda por moradias que agreguem maior qualidade de vida à família.

Leave a Reply