Peppo Cucina e GRILO Mobilidade e Tecnologia se unem para operação de delivery beneficente

Peppo Cucina e GRILO Mobilidade e Tecnologia se unem para operação de delivery beneficente

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A solidariedade, presente no DNA das duas empresas, é reforçada com a proposta de reverter o valor da receita líquida das entregas durante todo o mês de março à Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas

 

Adaptando sua atuação sem o usual atendimento presencial, o Peppo Cucina (R. Dona Laura, 161 – Moinhos de Vento) firmou parceria com o Grilo Mobilidade e Tecnologia para a realização de um serviço de delivery. A operação teste, iniciada essa semana, funcionará como um projeto piloto dentro da plataforma de mobilidade urbana, que tem sido muito requisitada para este fim.

 

Os pedidos feitos diretamente ao restaurante (pelo telefone 3019.7979 ou pelo WhatsApp 99847.7867) serão entregues pelos veículos 100% elétricos da plataforma do Grilo, com valor de entrega fixo de R$ 10,00, pagos pelo cliente. As entregas serão realizadas nos 10 bairros atendidos pelo Grilo Mobilidade atualmente: Auxiliadora, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Independência, Moinhos de Vento, Mont’Serrat e Rio Branco.

 

A solidariedade, presente no DNA das duas empresas, é reforçada com a proposta de reverter o valor da receita líquida das entregas durante todo o mês de março à Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, que atua na prevenção e promoção da saúde de crianças, adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social, em um hospital que atende 100% SUS. A taxa doada pelo Grilo será dobrada pelo Peppo e revertida pelas duas empresas à AHMI.

Leave a Reply