Água da Pedra apoia irmãos Fagundes em novo disco instrumental 

Água da Pedra apoia irmãos Fagundes em novo disco instrumental 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Músicas inéditas estarão presentes em campanha da Água da Pedra 

A Água da Pedra será a patrocinadora oficial de Capricórnio, novo trabalho da dupla de músicos e compositores  Ernesto  Fagundes e Paulinho Fagundes. Com 10 faixas instrumentais inéditas que trazem diferentes ritmos latino-americanos,  a obra conduz o ouvinte a um passeio sonoro em meio a natureza.  O álbum foi gravado pela dupla em janeiro de 2021 com o intuito de amenizar o momento atual de fragilidade provocado pela pandemia do coronavírus. Todas as músicas vêm acompanhadas de um documentário musical dirigido pelo fotógrafo Felipe Fraga que registrou imagens dos dois artistas interpretando as faixas do álbum no meio da natureza em São Francisco de Paula, uma das regiões mais bonitas da Serra Gaúcha.  O som da água, das cachoeiras, da mata nativa se mesclam com as canções, criando uma melodia, harmonia e ritmo incomparáveis.

 

“Apoiamos o projeto Capricórnio pela sinergia e essência com a campanha da Água da Pedra – Sinta a Água, valorizando a natureza e o bem-estar que a água nos proporciona, seja ouvindo, sentindo ou bebendo.”, destaca a gerente de Marketing da Bebidas Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena. Assim como sugere o trabalho recente do dueto gaúcho, a campanha explora aspectos sensoriais para lembrar a importância da água e de sua preservação para a vida das pessoas.

 

O novo disco será lançado em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer. Os vídeos com as músicas interpretadas por Ernesto e Paulinho estão sendo divulgados no Facebook e Instagram dos artistas @ernestofagundes @paulinhofagundes e no perfil  da Água da Pedra (@aguadapedra) desde o dia 22, data comemorativa ao Dia Mundial da Água. O conteúdo vai integrar a campanha “Sinta a Água” que, ao longo do ano, vai explorar aspectos sensoriais que lembram o quanto a água está presente em nossas vidas, promover ações de experiência em pontos de venda e iniciativas sociais voltadas à água potável.

 

Link com vídeo: https://we.tl/t-OKh8BWAVTC

 

Crédito fotos: Felipe Fraga

Leave a Reply