Onne&Only lança campanha de engajamento nas redes sociais

Onne&Only lança campanha de engajamento nas redes sociais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Meios digitais continuarão sendo uma necessidade fundamental à comunicação

 

A campanha “A ONNE TÁ ON”, criada na segunda quinzena de março pela multiplataforma Onne&Only, consiste em ouvir e dar voz para leitores e seguidores, nesse momento ainda muito delicado da pandemia, onde os meios digitais continuarão sendo uma necessidade fundamental para a comunicação.

 

Para participar é necessário seguir o perfil da One no Instagram (@revistaonne). Na rede social serão realizadas enquetes, lives e a cobertura de diversos assuntos com o objetivo de melhorar o engajamento dos assuntos abordados.

 

Além disso, a Onne também utilizará suas outras plataformas de comunicação para apresentar, além do habitual conteúdo editorial, uma programação onde o público terá um papel fundamental.

 

Já participam da campanha os seguintes colunistas e as editorias regionais e internacionais: Alexandre Taleb e Adriana Orabona de São Paulo; Angélica Fenley Belich de Curitiba; Paula Costa de Florianópolis; Alessandra Muraro de Caxias do Sul; Samanta Vasques de Gramado/Canela; Gabriel Ruas Santos Rocha de Los Angeles; e Eduardo Boldrini de Londres.

 

Também integram a ação os demais colunistas do RS: Paulo Chiele, Sergius Gonzaga, Madeleine Muller, Criz Azevedo, Laura Schirmer, Cézar Prestes, Fábio André Rheinheimer, Karen Fanti, Liane Neves, Angélyca La Porta, Cris Schmitz, Patti Leivas, Paulo Beck, Eduardo Axelrud, Anderson Dorneles, além dos editores da Onne&Only, Marcelo Tovo e João de Lucena.

 

Editores, empresários João Lucena e Marcelo Tovo

Leave a Reply