BIG apresenta cardápio especial e com preços acessíveis para o período da Páscoa

BIG apresenta cardápio especial e com preços acessíveis para o período da Páscoa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com ingredientes frescos e de qualidade, seleção exclusiva de pratos prontos pode ser encomendada até 04 de abril na Rotisserie dos hipermercados BIG e supermercados Nacional

 

Pensando em oferecer mais comodidade praticidade aos seus clientes, a Rotisserie dos hipermercados BIG e supermercados Nacional, que durante o ano todo disponibiliza uma ampla variedade de pratos saborosos e com preços acessíveis, traz agora um cardápio exclusivo para o período da Páscoa. Desenvolvida por uma equipe de especialistas, a seleção de pratos prontos é preparada com ingredientes frescos e de qualidade para agradar toda a família.

 

O menu conta com pratos típicos como o Escondidinho de Bacalhau, Bacalhoada de Forno, Salada de Bacalhau, Torta de Bacalhau e Bolinho de Bacalhau. Além das receitas tradicionais, o cliente também encontra opções como a Tilápia com Grão de Bico, Purê de Batatas, Salpicão de Atum, Salada Coleshow e Sanduiche na Baguete com Atum.

 

Os pedidos devem ser feitos com 48 horas de antecedência da retirada e presencialmente na Rotisserie das lojas até 04 de abril, com desconto de 30% para os clientes que efetuarem o pagamento com o cartão Hipercard. Para encontrar a loja mais próxima de sua residência, o cliente pode acessar o site: https://www.big.com.br/nossos-negocios/localize-nossas-lojas.

 

 

Leave a Reply