Flowork Porto Alegre completa quatro anos

Flowork Porto Alegre completa quatro anos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Sede de mais de 200 empresas e nesse ano de pandemia conseguiu crescer e ganhar mercado

 

A Flowork, líder no segmento de escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados, completa o quarto ano de operação, em Porto Alegre. O coworking é a sede de mais de 200 empresas e nesse ano de pandemia conseguiu crescer e ganhar mercado. Empresas renomadas como Michael Page, Sodexo, Algar Telecom, Supercampo, Grupo Trapézio Combustíveis e Construtora Plaenge fecharam contratos após o início do isolamento social. Além de muitas outras que permanecem desde antes da pandemia, como Nestlé, China Telecom, Hospital Sírio Libanês, Escola Conquer, Sympla, Summit, e os players financeiros Delta Investor – XP e Diax Capital, focada em criptomoedas. 

 

Mesmo com o distanciamento social, toda a estrutura Flowork permanece disponível para os membros, sempre de acordo com os decretos publicados, com recepção, atendimento telefônico e gestão da correspondência. Além disso, a manutenção e higienização dos mais de três mil m² de operação seguem sendo realizadas com maiores cuidados em virtude da pandemia. São 8 andares no Green Office Caixeiros, ao lado do Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A empresa possui também uma bela operação em Curitiba, em frente ao Parque Barigui, são 1.200m²  e a terceira fase de expansão deve iniciar ainda em 2021. 

 

Os sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein e Lourenço Paiva acreditam na continuidade da demanda pelo compartilhamento. “As empresas estão se adaptando a um modelo híbrido de trabalho, alternando entre dias no escritório e  dias em home office de acordo com a bandeira de cada região. Nosso papel é oferecer esta flexibilidade, deixando que nossos membros possam se dedicar totalmente aos seus negócios em um momento que está exigindo reinvenção”, afirma Daniel Pocztaruk.

 

Tradicionalmente a empresa realiza grandes comemorações em seu rooftop, com vista para o Parcão. A equipe espera celebrar em breve junto aos clientes e fornecedores que a acompanham nestes 4 anos.

 

Sobre a Flowork

 

A Flowork, inaugurada em março de 2017 em Porto Alegre, possui 4.500 m² administrados na região Sul. São 3.300m² no Green Office Caixeiros, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, divididos em 8 andares, com 700 posições de trabalho. O rooftop com vista para o Parcão é o diferencial desta operação. Em Curitiba, são 1.200m² no Barigui Business Center (BBC), divididos em duas lajes de 600m². Na Capital paranaense a vista é para o Parque Barigui e o rooftop está em análise com os proprietários do BBC e prefeitura. Em 4 anos de operação, a Flowork conquistou importantes clientes como Nestlé, Invescon, Michael Page, De Bernt, Hospital Sírio Libanês, iFood, Quinto Andar, Summit, Sympla, Motrisa, XP Investimentos, Diax Capital e Escola Conquer.

Leave a Reply