Sette PastaBar retorna presencialmente com novidades no menu

Sette PastaBar retorna presencialmente com novidades no menu

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Restaurante italiano de Porto Alegre oferece jantar e almoço aos finais de semana com pratos novos e promoções de drinks da casa

 

Com a permissão da abertura presencial de bares e restaurantes, o coração de quem ama uma deliciosa comida italiana já pode ficar mais tranquilo. As portas do Sette PastaBar reabrem com muitas novidades nesta semana.

A partir de agora, os pratos de carne e peixe terão o acompanhamento incluso, antes, eles eram pedidos à parte. O Pesce al limone por exemplo será servido acompanhado de verduras grelhadas, já o Polpo al ginepro (polvo grelhado, azeite de oliva infusionado com zimbro e bulbo de funcho grelhado) acompanha batatinhas e funcho dourados e a Tagliata (entrecot grelhado, azeite de oliva, aceto balsâmico, rúcula, pomodorini e lascas de queijo parmigiano-reggiano) é acompanhada de batata rústica com alecrim.

 

Além disso, alguns pratos de edições especiais agora fazem parte do menu fixo, como o Carpaccio de Polvo, a pasta Fettucine Gamberi e Zucchine e a sobremesa Caprese al limone – esta última um sucesso de pedidos entre os clientes.

 

E os amantes do happy hour não vão ficar de fora, as promoções de drinks da semana seguem em vigor, com uma novidade especial para as quartas-feiras: o Drinks Della Casa, uma seleção de 8 drinks autorais para aproveitar a noite toda ao preço fixo de R$20 cada drink.

 

Com a reabertura, o Sette opera presencialmente para jantar de terças a sextas das 19h às 22h. E com almoço aos finais de semana (sábados e domingos) das 12h às 14h30. O delivery do restaurante segue disponível funcionando de terça a sábado das 19h às 22h e aos finais de semana das 12h às 14h30.

 

SERVIÇO

Local: Sette PastaBar – Rua Auxiliadora, 248. Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 3012-2926
Instagram:
@settepastabar

Leave a Reply