Alexandre Pires e Daniel fazem transmissão ao vivo no dia das mães em 09 de maio de 2021

Alexandre Pires e Daniel fazem transmissão ao vivo no dia das mães em 09 de maio de 2021

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O churrasco de domingo pode ter um sabor ainda mais especial. Em homenagem às mães, dia 09 de maioa partir das 13h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do YouTubeAlexandre Pires e Daniel estarão juntos no projeto Samba, Sertão e Brasa.

Como o nome mesmo sugere, a união desses dois grandes talentos da música brasileira e internacional marca também o lançamento da iniciativa, que contempla boa música, com ambos os estilos musicais, a importância da família, alto astral e muita amizade.

“É sempre um grande presente estar ao lado do meu amigo Alexandre Pires, ainda mais em um dia tão especial como esse. O Alexandre pra mim é um artista completo e poder dividir esse momento com ele será único. Ele vem de uma família talentosa, que amo como se fosse minha. Vamos cantar muito e transmitir alegria, esperança e amor nessa data tão especial”, revela Daniel.

O cenário escolhido é uma fazenda histórica de 1868, no interior do Estado de São Paulo. Por mais de três horas, a intenção da dupla é mostrar ao público o projeto que deverá excursionar o Brasil em turnê, desfilando sucessos, bate-papo descontraído, churrasco e aquele tradicional sorriso largo e alegria dos artistas.

“Sou fã do Daniel. Ele é um grande artista e principalmente um grande ser humano. Admiro a sua família, a educação e o respeito pela música e pelas pessoas. Não tenho dúvidas que nosso encontro será inesquecível”, garante Alexandre.

TRANSMISSÃO AO VIVO NOS CANAIS OFICIAIS DO YOUTUBE:

Alexandre Pires

Daniel

SERVIÇO:

Dia 09 de maio
Domingo, a partir das 13h
Duração: aprox. 3h
Transmissão: Alexandre Pires e Daniel

Leave a Reply