AACD-RS retoma bazar na próxima semana

AACD-RS retoma bazar na próxima semana

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Bazar abrirá de forma diferenciada no período de 03 a 07 de maio

O Bazar da AACD está de volta. Sem operação desde o início de março, o bazar abrirá de forma diferenciada no período de 03 a 07 de maio, com produtos como roupas, brinquedos, calçados, acessórios, utensílios para casa que tem um custo estimado a partir de R$ 2,00. Todo recurso das vendas é destinado aos atendimentos.

 

O bazar funcionará de segunda-feira a quinta-feira, de 09h às 13h e das 14h15 às 17h e na sexta-feira, das 9h às 13h, com atendimento de até 30 minutos para apenas 2 pessoas de cada vez, com uso obrigatório de máscara, verificação de temperatura no ingresso, higienização das mãos, distanciamento, sem prova ou trocas de produtos. A sede da AACD fica na Avenida Prof. Cristiano Fischer, 1510, em Porto Alegre. Mais informações ligue (51) 3382-2222.

 

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Anualmente, realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br.

Leave a Reply