Olivah Gastronomia é a nova operação da Sociedade Libanesa de Porto Alegre

Olivah Gastronomia é a nova operação da Sociedade Libanesa de Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Foco é a excelência no atendimento ao cliente, deste a contração até o final do seu evento

 

Palco de festas e eventos de porte, a Sociedade Libanesa de Porto Alegre está se reinventando para fazer uma reapresentação ao público em 2021. Uma parceria entre o empresário Claudio Solano e o organizador de eventos Elvio Sobucki promete trazer qualidade e requinte ao espaço. Pensando no potencial do clube, os sócios decidiram unir forças para criar a Olivah Gastronomia, com o objetivo de modernizar e aperfeiçoar a gastronomia para os eventos da Sociedade Libanesa.

 

Com a expectativa de que o cenário atual seja superado e que 2022 seja um bom ano para a realização de eventos sociais e comerciais, Elvio e Claudio decidiram colocar em prática a parceria já este ano, para trabalhar com antecedência a apresentação dos cardápios, realizar melhorias no salão (localizado no bairro Bela Vista), descobrir novos fornecedores e divulgar a Sociedade Libanesa. O presidente do clube, Kalil Sehbe, é um dos grandes incentivadores da Olivah, que nasce com nomes experientes e de credibilidade neste mercado.

 

Sempre o ponto alto de uma celebração, o menu deve ser definido para agradar ao maior número de convidados presentes. Pensando nisso, a Olivah Gastronomia desenvolveu cinco tipos de cardápios diferentes: Clássico, Contemporâneo, Brasileiro, Mediterrâneo e Vegetariano/Vegano, além da opção personalizável. Na Olivah, a excelência no atendimento, a qualidade do buffet e a inovação são essenciais.

 

“Nosso foco é a excelência no atendimento ao cliente, deste a contração até o final do seu evento, que para ele é único. Pensando nisto, estamos pesquisando novidades, montando processos e contratando pessoas altamente habilitadas para chegarmos a este resultado”, explicam os parceiros Elvio e Claudio, que estão prospectando também a realização de eventos externos com a Olivah Gastronomia na Capital e no interior do Estado.

 

O projeto seria colocado em prática em outubro de 2020, com as perspectivas de retomada de economia mais otimistas, porém, com o agravamento da pandemia, os planos tiveram de ser adiados. “Temos certeza de que vai passar e quando acontecer, estaremos prontos para ser uma das melhores opções para eventos em Porto Alegre”, concluem os profissionais.

 

Sobre Elvio Sobucki

Elvio Sobucki é formado em relações públicas.Tem experiência em marketing para restaurantes, passando pelo Bagutta, Mercearia do Padre, Fratello Sole e Casa do Marquez. Há 15 anos, trabalha organizando eventos sociais e corporativos em sua empresa. A Olivah Gastronomia é resultado da amizade e dos encontros nos anos de trajetória profissional entre Elvio Sobucki e Claudio Solano, que compartilham valores e forma de trabalho.

 

Sobre Claudio Solano 

Comanda a Claudio Solano Gastronomia, que realiza eventos de todos os tipos, participando de feiras, inaugurações, casamentos e quinze anos, criando projetos de gastronomia sob medida. A partir do convite do atual presidente da Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (SABA), Leandro Adaime, para organizar os eventos do clube em 2019 e 2020, a aproximação de Claudio e Elvio foi ainda maior.

Leave a Reply