Peppo Cucina lança Lasagna di Peppo e prepara serviço especial para o Dia das Mães

Peppo Cucina lança Lasagna di Peppo e prepara serviço especial para o Dia das Mães

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ainda no clima de Dia das Mães e especialmente para a data, o Peppo Cucina abrirá suas portas neste domingo para o horário de almoço

 

Período de compartilhar afeto e celebrar em família, o Dia das Mães não passará em branco no Peppo Cucina (R. Dona Laura, 161 – Moinhos de Vento). Em comemoração à data, o restaurante lança a “Lasagna di Peppo”. Produzida apenas sob encomenda e para entrega, a especialidade italiana ganha o toque exclusivo do Peppo, com sua famosa massa artesanal, molho branco, molho bolonhesa e queijos. O prato para duas pessoas tem valor de R$ 89,00 e indica-se a finalização em casa, para aquecer e gratinar. Os pedidos podem ser feitos através dos telefones 3019.7979 e 99847.7867.

 

Ainda no clima de Dia das Mães e especialmente para a data, o Peppo Cucina abrirá suas portas neste domingo para o horário de almoço. Das 11h às 16h, o estabelecimento fará seu atendimento sem reservas, com limite de 5 pessoas por mesa, conforme estabelecido pelo decreto do Governo do RS. Na ocasião, será ofertado o cardápio principal do restaurante, que também estará disponível na modalidade take away. Para adoçar um pouco mais a experiência, as mães que almoçarem no Peppo receberão uma sobremesa de presente pelo seu dia.

 

Serviço: Dia das Mães no Peppo Cucina

Endereço: R. Dona Laura, 161 – Moinhos de Vento

Horário especial de domingo: Das 11h às 16h.

Valor Lasagna di Peppo: R$ 89,00.

Telefone para encomendas: 3019.7979 e 99847.7867.

Leave a Reply