Organização financeira é essencial para a sustentabilidade das empresas

Organização financeira é essencial para a sustentabilidade das empresas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Priorizzi trabalha para alavancar a gestão financeira de empresas

 

A organização financeira é essencial para a sustentabilidade das empresas, especialmente em momentos de instabilidade, em que é necessário se precaver e manter uma estrutura segura. Pequenos e médios empresários dificilmente têm em sua estrutura interna profissionais qualificados e políticas de gestão que tragam diferenciais competitivos aos seus negócios.  A Priorizzi, que atua com a Gestão de Processos Financeiros e Administrativos, com experiência a mais de 18 anos na área financeira promovendo o suporte fundamental para a organização de empresas de diversos segmentos e portes.

 

Estudos ressaltam a importância do planejamento financeiro para uma organização. É através dele e de uma boa gestão financeira que uma empresa consegue saber quanto gasta e quanto ganha, organiza melhor os seus investimentos e traça planos para o seu crescimento. E, por isso, a Priorizzi foi fundada com o objetivo de implantar, analisar e avaliar resultados através de um atendimento personalizado, contribuindo para a facilitação desses processos.

 

A empresa oferece serviços como: Análise de processos financeiros administrativos – diagnóstico; Terceirização dos processos financeiros – BPO; Gestão empresarial compartilhada; Organização de consultórios médicos e clínicasPlano de negócios orientadoPriorizzi Orienta; e Suporte financeiro e administrativo à distância. Tudo isso com a segurança de dados, credibilidade e controles indispensáveis para a realização das gestões.

 

Focada na transparência, comprometimento e organização, trabalha nos seus diferenciais para alcançar a sua principal meta: se tornar referência na gestão e organização financeira das empresas no Rio Grande do Sul proporcionando aos clientes geração de resultado e informações seguras para as tomadas de decisões. Para alcançar esse objetivo, neste ano, vai tratar da implantação de processos internos (automatização de processos), do desenvolvimento da equipe e de novas prospecções. “A ideia é aumentar o percentual de serviços terceirizados e diagnósticos e crescer de 30 a 50% na projeção de vendas”, afirmam as sócias Clarissa Saraiva Homem de Carvalho e Loreci Freire de Freitas.

 

A ausência de organização financeira, o segmento com baixa rentabilidade, os custos altos e pouca estrutura administrativa financeira são os desafios que levam as sócias a provarem que as empresas precisam de qualidade ao trabalhar a estrutura monetária. Os serviços da Priorizzi estão explicados no site https://priorizzi.com.br/, onde os interessados podem agendar uma reunião para detalhar as suas questões específicas e definir o melhor formato de assessoria.

 

Sobre a Priorizzi:

Endereço completo: Rua: Cel. Marcelino, 40/905 – Centro – Canoas/RS

Telefone: 51 3104-4075

WhatsApp: 51 99820-9561

Site: https://priorizzi.com.br/

Instagram: priorizzigestao

Facebook: Priorizzi Gestão Processos

Linkedin: Priorizzi Gestão Processos

Leave a Reply