Gravura inaugura exposição virtual POA SAO ART em parceria com galeria de arte de São Paulo

Gravura inaugura exposição virtual POA SAO ART em parceria com galeria de arte de São Paulo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Trabalho engajado na apresentação de obras dentro das galerias do Brasil
A arte é capaz de nos levar para vários lugares ao mesmo tempo. Essa ação se faz mais frequente em um momento onde estão sendo realizadas diversas exposições virtuais. A Gravura Galeria de Arte, que desde 2008 tem trabalhado em parcerias com galerias internacionais, para mostrar ao mundo o trabalho de artistas gaúchos contemporâneos, está também engajada em apresentar obras desses profissionais dentro das galerias do Brasil.
Por isso, em junho, vai inaugurar a exposição POA SAO ART, em parceria com a Inn Gallery de São Paulo. A mostra virtual iniciará no dia 01 de junho, com a participação de 15 artistas da Gravura Galeria de Arte, que vão expor pinturas e gravuras. Os mesmos nomes também estarão participando, presencialmente, a partir do dia 10 de junho do mesmo evento na própria Gravura.
Ampliar os horizontes e alcançar novos olhares é o objetivo da diretora da Gravura Galeria de Arte, Regina Galbinski Teitelbaum, que enxerga o centro do País como uma das regiões historicamente importantes para a arte no País.
Artistas participantes da POA SAO ART:
Benjamim Rothstein
Dirce Fett
Kika Hermann
Lorena Steiner
Maria Inês Rodrigues
Marion Lunke
Nara B. Sirotsky
Ondina Pozoco
Rosamaria Feltrin
Rosane Heck Theisen
Roseli Deon
Sandra Kravetz
Silvia Azevedo
Silvia Brum
Tita Macedo
Sobre a Inn Gallery
Fundada pela curadora e produtora cultural Carmen Pousada, a Inn Gallery tem como objetivo transformar Arte e Design numa experiência estimulante para todos. Por isso, mantém um crescente acervo e trabalha com novos talentos e artistas renomados, procurando disseminar cultura, integrar pessoas e projetar talentos no Brasil e no exterior.
A galeria possui em seu portfólio diversas atividades ligadas à área cultural. Como exposições, participações em eventos culturais e exposições virtuais no mercado nacional e internacional. A Inn Gallery possui um braço editorial dedicado à Arte e ao Design, além das galerias virtuais www.inngallery.com.br e https://www.artsy.net/inn-gallery.
SERVIÇO:
Exposição virtual POA SAO ART
Data: 01 junho de 2021
Local:
Fones para adquirir as obras: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972

Leave a Reply