BIG e Nacional têm produtos e ofertas especiais para clientes criarem a sua própria Festa Junina em casa

BIG e Nacional têm produtos e ofertas especiais para clientes criarem a sua própria Festa Junina em casa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Durante o mês de junho, as lojas terão descontos especiais em todo o sortimento de produtos típicos do período

 

Esse ano não vai ter Festa Junina…é mentira! O hipermercado BIG e o supermercado Nacional prepararam uma grande promoção de São João para que as famílias realizem o seu próprio ‘Arraiá’ de casa e com toda a segurança. Durante o mês de junho, as lojas das bandeiras estarão decoradas e com descontos especiais em todo o sortimento de produtos típicos do período, como o pinhão, milho verde, pipoca, goma de tapioca e batata doce. Na parte de doces, a rede traz pé de moleque, doce de leite, paçoca e canjica, todos a um preço especial.

 

Na Padaria e Rotisseria do BIG e Nacional, os destaques são os itens artesanais e regionais como a Broa de Fubá, Broa de Chocolate e Broa de Goiaba, além de salgados como Torta de Frango, Torta de Brócolis com Bacon e Torta de Bacalhau. E para espantar o frio, o cliente também encontra os combinados de Pão Italiano com Sopa, Pão italiano com Fondue e Pão Italiano ou Pizza com Vinho.

 

O setor de bebidas também tem ofertas especiais para os clientes, com diversos rótulos em promoção. Entre as novidades, destaque para o Vinho do Porto Fonseca, da premiada vinícola de mesmo nome. Já os vinhos da linha Los Molinos, que são referência na Espanha, são encontrados com exclusividade nas lojas do BIG, que também contam com um amplo sortimento de destilados, além de todos os ingredientes utilizados na preparação dos tradicionais Vinho Quente e Quentão, como a canela em pó, cravo da índia, maçã e gengibre. Entre as marcas exclusivas, destaque para a linha de espetinhos Confiare nos sabores pancetta, carne bovina com bacon, cordeiro temperado, frango com bacon e calabresa.

 

Compras online

Para adquirir os produtos sem sair de casa, o cliente deve acessar www.big.com.br e verificar se o serviço de entrega via e-commerce está disponível na sua região. Na loja virtual, é possível encontrar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza com o mesmo preço das lojas físicas e entrega gratuita, com valor mínimo de R$ 30,00. O serviço de delivery via parceiros também é uma opção para o cliente neste período de isolamento social. A empresa mantém as parcerias com as plataformas de entrega iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado.

Leave a Reply