Tendência em mini weddings na Serra Gaúcha 

Tendência em mini weddings na Serra Gaúcha 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Um Destination Wedding com atmosfera européia, mas sem sair do Brasil. Esta é a proposta de um grupo de fornecedores da Serra Gaúcha, que uniram-se para oferecer um excelente custo benefício para micro e mini weddings em Gramado

 

Uma casa centenária e abraçada por montanhas, paisagens de tirar o fôlego e até cinco espaços para cerimônias ao ar livre. Esta é a Caza Wilfrido, em Gramado, uma das cidades mais românticas do país. O local foi berço da colonização italiana na cidade e possui uma arquitetura inigualável, além de uma das paisagens mais lindas da região. Ideal para casamentos, conta com toda a infra-estrutura para familiares e convidados dos noivos.

 

Diante dos cenários de transformação dos eventos, a realidade é que as celebrações dos casamentos também mudaram e as grandes aglomerações não devem acontecer tão cedo. Contudo, mesmo com as restrições impostas, é possível realizar o sonho de muitos casais, com momentos lindos e de muito amor.

 

Para que esses momentos possam acontecer, a Haro Eventos se aliou à Caza Wilfrido e criou pacotes de casamentos, para mostrar que todos os tipos de casamentos têm muito de significado, seja só para os noivos ou para alguns poucos convidados. Por isso, foram pensados pacotes que contemplam tudo o que um casamento merece, com riqueza de detalhes, para todos os perfis de festas. Pensando nisso a Haro Eventos, em parceria com a Caza Wilfrido, reuniu renomados profissionais de casamento e estão lançando os Pacotes de Micro e Mini Wedding, que fazem parte do Projeto Wilfrido Experience.

 

Completos, os pacotes contam com a contratação de todos os profissionais que um casamento requer: locação do espaço, cerimonial e coordenação do Evento, alta gastronomia, celebrante, dia da noiva, registro fotográfico com making off, filmagem com making off, mesa de doces, mini cake, design floral com decoração de flores, bouquet e lapelas para noivo e padrinhos, som, luz e DJ e locação de móveis.

 

Parceiros do projeto:

 

Caza Wilfrido Gastronomia: Rafael Jacobi Fotos: Juliana Moscofian Filmagem: Inspiração Filmes Som, Luz e DJ: Delta Eventos Dia da Noiva: Talita Barriquello Celebrante: Gustavo Balbinot Design Floral: Mariana Medeiros Mini Cake: Jussara Palma Componentes para a Mesa de Doces: As Magnólias Festas Móveis: Completa Locações de Móveis – Este grupo busca fazer parte de bons e memoráveis momentos. As reuniões são orientadas, seguindo um planejamento desde o estilo do evento, o local e os fornecedores para a montagem de uma festa. A partir de um questionário enviado aos noivos, os detalhes são guiados pelas diretrizes de design, criatividade e elegância para a ocasião. O produto integra a carteira de serviços da Haro Eventos e da Caza Wilfrido.

 

Larissa Marques é fundadora da Haro Eventos, Wedding Planner e Designer de Interiores. Apaixonada por decoração, viagens, gastronomia e vinhos. Hoje representa a Haro na Europa, onde mora com a sua família em Portugal, Lisboa.  Contato: + 35196618.0070 e [email protected]

 

Cláudia Fornari é Relações Públicas e pós-graduada em comunicação corporativa. Foi criada na serra gaúcha, região que considera sua segunda casa, reside em Porto Alegre, seu endereço oficial. Apaixonada por eventos, viagens, leitura, praia e a companhia da família. Representa a Haro Eventos no Brasil. Contato: (51) 99113.6168 e [email protected] Haro Eventos nas plataformas digitais: www.haroeventos.com.br e @haroeventos / @cazawilfrido

Leave a Reply