Destemperados abre as portas de seu novo local de conexão com o público no Baixo Barra

Destemperados abre as portas de seu novo local de conexão com o público no Baixo Barra

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com patrocínio master do Santander Brasil, Studio Destemperados conta com uma série de atrações, como cookshows, degustações, FoodLab, lives, biblioteca com leituras sobre gastronomia e área de descanso 

 

O universo gastronômico de Destemperados conectado ao público em um novo formato, reunindo experiência, paixão por comer e beber bem e entretenimento em um só lugar. São esses os ingredientes que compõem a mais nova experiência da multiplataforma gastronômica que, a partir desta semana, abre as portas ao público. Com patrocínio master do Santander Brasil, o Studio Destemperados está localizado no Baixo Barra, polo gastronômico no BarraShoppingSul, um dos maiores shoppings de Porto Alegre.

 

Em um espaço moderno e aconchegante, o local conta com uma série de atrações, como cookshows, degustações, FoodLab, lives, biblioteca com leituras sobre gastronomia e área de descanso. O Studio servirá, também, como um local de produção de conteúdo para a marca e seus parceiros.

 

– O Studio é a nossa parcela de contribuição para que cada vez mais pessoas consigam viver a gastronomia em todas as suas formas, entendendo que só ela tem o poder de mudar um momento, mudar o dia, mudar a vida das pessoas. Sempre para melhor! – afirma o sócio-fundador da marca, Diogo Carvalho.

 

O espaço estende a marca Destemperados a um novo patamar de interação com seu público, vindo ao encontro do desejo de aproximar-se, ainda mais, dos apaixonados por gastronomia e expandir a experiência da marca para um novo ambiente. Com a novidade, o Destemperados passa a atuar com um modelo de negócio mais moderno, ágil e conectado às pessoas e à sua proposta de valor.

 

– O Studio Destemperados será também o nosso lugar de produzir conteúdo. Ter essa proximidade com o nosso público nos possibilitará trocar ainda mais com outros apaixonados por esse universo e isso com toda certeza refletirá nas nossas pautas e produtos. E claro que estar fisicamente em um lugar com um fluxo grande de pessoas fará com que consigamos agregar mais e mais ao cenário da gastronomia. Afinal, viver a gastronomia é o que nos move – destaca Lela Zaniol, sócia-fundadora da marca.

 

Inaugurado em 2019, o Baixo Barra é um polo de experiências gastronômicas exclusivas, de alta qualidade, que conta com uma série de operações de sucesso inéditas no Rio Grande do Sul, em uma arquitetura moderna, aconchegante e com ambientes amplos. Contribuindo para que o conceito do espaço de gastronomia se expanda, Destemperados levará o local para além das limitações físicas a partir de uma série de conteúdos que o público poderá conferir na multiplataforma.

 

– A abertura do Studio Destemperados, no Baixo Barra, reforça nossa proposta de oferecer aos clientes uma experiência exclusiva associada à alta gastronomia. Será um espaço para gerar conteúdo e interatividade, enaltecendo a diversidade de sabores, as inúmeras possibilidades de harmonização e receitas que nossos clientes tanto apreciam – ressalta o superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano.

 

O local conta patrocínio master do Santander Brasil e também com patrocínio da Adega pela Vinícola Garibaldi. Durante a pandemia, o Studio Destemperados seguirá todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, como o uso de máscaras e de álcool gel, distanciamento e a capacidade máxima de ocupação prevista. O horário de funcionamento do local é de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Leave a Reply