Personalidades do universo Barbie recebem convite especial para o aniversário do Ken  

Personalidades do universo Barbie recebem convite especial para o aniversário do Ken  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Todos puderam experimentar todas as gostosuras da boneca mais famosa do mundo

 

A empresa Riclan presenteou os ilustres convidados do maior colecionador de bonecos Ken do Brasil (Bernardo Guedes) que estão envolvidos com o projeto do espaço do Ken do arquiteto Khrystian Lima. Durante a Mostra EliteDesign em Porto Alegre vai ser comemorado o aniversário de 60 anos do boneco namorado da Barbie. O novo Ken Humano Júnior Beviláqua e a Bruna Barbie receberam uma caixa recheada com as delícias da Riclan da marca Barbie.

 

As colecionadoras (Two Girls) Luana Ruffato e Carol Weiand, a boneca Barbie influenciadora digital Georgia Bianchi, a Fashion Blogger Patty Lye e o YouTuber Thi Bonfanti também foram surpreendidos com os mimos. Todos puderam experimentar todas as gostosuras da boneca mais famosa do mundo que agora tem seu próprio drops com o maravilhoso sabor de Tutti-Frutti e recheio de menta. Bem como o chicle Buzzy Barbie nos sabores Tutti-Frutti e hortelã com tatuagens para colar e colecionar em um lindo porta-tatuagens que pode ser solicitado gratuitamente através do site da Riclan www.riclan.com.br (de acordo com a disponibilidade de estoque). A empresa Real Dreams, a Recordart Personalizados e a Illumina Marketing foram as responsáveis pelo conceito, arte e impressão do sofisticado convite. A Mostra EliteDesign acontece nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2021.

 

Empresa Riclan   

 

A história da Riclan teve início na década de 40 na cidade de Rio Claro com uma produção artesanal de balas que eram vendidas na estação ferroviária. Em 1978 com uma estrutura maior chegaram no mercado os chicles Buzzy que se tornaram um grande sucesso com o colorido de suas figurinhas e variedade de sabores. Ao longo dos anos várias marcas foram criadas fortalecendo sua gama de produtos e agregando valor aos negócios. Lançamentos como Freegells, Buzzy, Pocket, My Toffee, Gomutcho, Go Jelly, Pop Mania e TNT comprovam a qualidade e inovação de suas linhas.

 

A Riclan tem desenvolvido um forte trabalho relacionado ao licenciamento de personagens e é reconhecida pelo mercado por lançar produtos modernos e conectados com o público infanto-juvenil, com as licenças mais desejadas do momento. Atualmente, a empresa produz cerca de 240 toneladas de produtos por dia, que são distribuídos para todo o território nacional e mais de 80 países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, República Tcheca, Argentina, Peru, Chile, entre outros.

Leave a Reply