Terra Mágica Florybal apresenta programação de inverno  e reforça protocolos para a temporada

Terra Mágica Florybal apresenta programação de inverno e reforça protocolos para a temporada

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Apresentações ao ar livre como teatro de fantoches e encontro com fadas fazem parte das atrações do parque de Canela

Para receber o inverno na serra gaúcha, época do ano mais esperada pelos turistas, o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela, preparou uma programação artística especial e repensou a abordagem dos protocolos de biossegurança, em especial às crianças. O álcool gel virou “poção protetora das fadas” e os personagens incentivam a adesão aos demais procedimentos do “novo normal”.

O parque temático, que tem selos de turismo responsável da Prefeitura de Canela e do Ministério do Turismo, está operando com 50% da capacidade e em completo atendimento ao novo sistema 3As do Governo do Estado. “Os protocolos não são difíceis de serem seguidos. Se todo mundo se esforçar um pouco, seguimos abertos com segurança. E todo mundo consegue se divertir”, comenta o diretor Tiago Cardoso.

Durante a Temporada de Inverno o parque abre diariamente, das 9h às 16h30, com todas as áreas em funcionamento. Segundo Cardoso, estão previstas performances ao ar livre como teatro de fantoches, encontro com fadas, o Mago e teatro musical. Somam-se à proposta cultural as atrações temáticas e brinquedos adorados pelos visitantes, como tirolesa, Aerobike, cinema 7D e Voo de Pterodáctilo. “Depois de tanto tempo reclusos, os momentos de lazer em família são muito importantes”, complementa.

Localizado entre as cidades de Gramado e Canela, o Parque Terra Mágica Florybal é uma excelente opção de passeio em período de pandemia. O empreendimento está bem preparado e as atrações são ao ar livre. Prova dos esforços bem-sucedidos foi que somente 5% dos colaboradores foram acometidos pelo coronavírus desde o início da pandemia e nenhum sequer precisou ser hospitalizado.

COMO NÃO AMAR O INVERNO?

É um teatro de fantoches que conta a história de dois amigos que amam o inverno e foram se aventurar na neve. Com a chegada do frio na Terra Mágica, a bruxa mal-humorada tenta acabar com essa estação tão amada. Será que ela consegue?

Horários: 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h

Aos finais de semana não há sessão às 16h

JARDIM DA FADA

Em um jardim encantado e florido mora uma delicada fada que transborda afeto e bondade. Ela se encontra com as crianças e ama cantar e oferecer lembrancinhas para os visitantes.

Horários: Diariamente das 9h45 às 16h20

CASA DO MAGO

Em meio à floresta mágica, você encontrará a encantadora e misteriosa casa do primeiro habitante da Terra Mágica. Ali, o Mago Florybal divide com quem o visita aprendizados sobre a vida, a felicidade e o amor.

Horários: Diariamente das 9h45 às 16h20

TURMA DO VALDIRZINHO À ESPERA DA NEVE

Os personagens mais fofinhos da Terra Mágica recebem os visitantes com brincadeiras, risadas e muita alegria. Em frente ao Teatro de Fantoches

Horários: De quinta a segunda, às 10h e às 11h.

LUZIES E O BOSQUE MÁGICO

Em um bosque mágico vive Luzies, a guardiã da árvore do amor, a fonte de vida de toda a floresta e dos guardiões. Em uma manhã, Luzies percebe que a árvore está muito doente e embarca em uma aventura para salvar o seu mundo. A apresentação ocorre no teatro ao lado da loja de chocolates do Castelo

Horários: 10h30, 11h30, 12h30, 14h30 e 15h30.

Aos finais de semana não há sessão às 15h30.

A MAGIA DO ACREDITAR

Teatro Musical que conta a história de Valdirzinho, uma criança doce e pura que é incentivada pela mãe a acreditar na magia. Com o tempo, ele cresce e deixa de acreditar. Entretanto, um grande encontro faz seu coração reacender a magia. Ocorre em frente ao Teatro de Fantoches

Horário: 16h30

OS REIS DA FLORESTA

A vida na floresta é bem mais divertida do que a gente imagina. Em meio aos dinossauros, os Reis da Floresta fizeram da Terra Mágica um lugar perfeito para se morar! Ocorre em frente ao DinoLanches.

Horários: De quarta a segunda, às 13h30, 14h, 14h45, 15h e 15h30

Leave a Reply