Formação direcionada a profissionais desenvolve Inteligência Emocional na prática

Formação direcionada a profissionais desenvolve Inteligência Emocional na prática

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com inscrições abertas, formação avançada atende demandas de executivos, gestores e empreendedores

 

Pesquisas apontam que a Inteligência Emocional está entre as principais habilidades e soft skills exigidas pelo mercado de trabalho. Diante disso, cada vez mais é preciso que as pessoas e organizações estejam atentas, a esse novo cenário. No atendimento a essa demanda, estão abertas as inscrições para profissionais, do Brasil e do exterior, da sexta turma de formação Avançada em Inteligência Emocional. Que certifica os participantes em Facilitadores em Inteligência Emocional. As aulas iniciam no dia 20 de agosto de 2021. Informações no link https://gestaodepessoas.grougp.com.br/inteligencia-emocional ou através dos e-mails: [email protected] e [email protected]

 

Os encontros da formação Avançada em Inteligência Emocional acontecem, quinzenalmente, de forma online ao vivo, às sextas-feiras, pela manhã. Com conteúdo teórico que explora diversos conceitos e aplicabilidades, em torno da temática. “Trata-se de uma grande oportunidade de ampliar os conhecimentos e habilidades, apresentando os princípios e técnicas fundamentais da Inteligência Emocional, resiliência e de outras temáticas, inerentes ao contexto”, adianta a especialista em Inteligência Emocional e ministrante da formação, Brenda Giuriolo, fundadora da BG Desenvolvimento Comportamental.

 

A novidade para os novos participantes desta turma será o passaporte, totalmente gratuito, para o 1º Congresso Internacional de Inteligência Emocional. Que acontece no dia 21 de outubro de 2021, ao vivo – online, das 8h às 18h, pelo Sympla Streaming.

 

Desenvolvimento das competências

 

Ao longo das cinco edições já realizadas da Formação Avançada em Inteligência Emocional, foram impactadas, positivamente, mais de 40 empresas de diferentes segmentos. Sendo 47% empresários e gestores, 35% profissionais da área de RH e 18% Consultores e Coaches. “A Formação Avançada em Inteligência Emocional tem como objetivo, contribuir no desenvolvimento das competências emocionais e sociais, fornecendo, aos participantes, um conhecimento aprofundado dos conceitos. Estamos felizes em chegar a sexta edição desse curso, em um momento delicado na vida de todos nós”, avalia Helena Brochado, fundadora da Com Propósito – Palestras e Consultoria, igualmente, ministrante do curso.

 

Serviço

 

Sexta Turma da Formação Avançada em Inteligência Emocional. Programa desenvolvido ministrado por Brenda Giuriolo, da BG Desenvolvimento Comportamental, e por Helena Brochado, da Com Propósito – Palestras e Consultoria. Informações e inscrições sobre a nova turma da Formação Avançada em Inteligência Emocional acesse https://gestaodepessoas.grougp.com.br/inteligencia-emocional nas redes sociais @helenabrochadooficial @VoceComProposito e @bgdesenvolvimento, Contatos e-mail: [email protected] ou [email protected]

 

Sobre as empresas

 

BG Desenvolvimento Comportamental

 

Especialistas no desenvolvimento de pessoas e organizações a nível nacional e internacional. Com expertise em promover capacitações customizadas à educação da Inteligência Emocional, Resiliência e Autogestão, no contexto empresarial, além de projetos de desenvolvimento de lideranças.  Há mais de 7 anos, dedica-se a  inspirar, preparar e desafiar às pessoas para desenvolverem seu verdadeiro potencial.

 

Brenda Giuriolo, da BG Desenvolvimento Comportamental

 

Com Propósito By Helena Brochado

 

Empresa que nasceu com o propósito de desenvolver e conectar às pessoas e negócios ao seu propósito, através de experiências transformadoras. Oferecem aos clientes esse recurso de forma leve, profunda e bem-humorada. As entregas se concretizam através de Palestras, Team Building, Consultoria, Mentoria, Assessment e Coaching para Executivos e Times. Como pano de fundo, experiência e conhecimentos técnicos, de mais de 20 anos, nas áreas da Psicologia Organizacional, Liderança, Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas e Saúde Mental.

 

Helena Brochado, uma das ministrantes – Lisa Roos Fotografia

 

 

Leave a Reply