Exposição de bonecos Sonhe, Crie e Realize

Exposição de bonecos Sonhe, Crie e Realize

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento é aberto e ocorre no Parque Shopping Barueri em São Paulo 

 

A imaginação do artista Marco Aurélio Bispo está presente em cada um dos mais de sessenta bonecos selecionados por ele para a exposição. Entre as criações é possível ver dolls inspiradas em artistas brasileiros, ícones da moda, princesas da Disney, personagens de filmes e desenhos animados.

 

Todas as Barbies e Kens foram customizados por ele desde a pintura do rosto, o penteado dos cabelos, as roupinhas e acessórios. A mostra fica em exibição até o dia 31 de Julho Parque Shopping Barueri piso L2. “Um sorriso no rosto ao ver uma simples boneca minha já vale muito a pena e me faz tentar colorir nosso mundo que anda tão sem cor.” disse Marco.

 

O artista trabalha com encomendas onde a cliente pode personalizar a sua própria boneca ou presentear uma noiva ou debutante com uma Barbie usando uma réplica do vestido da festa. Ou ainda é possível fazer seu personagem favorito.

 

Marco é amigo do maior colecionador de Kens do Brasil, Bernardo Guedes e vai estar presente em outubro na Mostra EliteDesign em Porto Alegre prestigiando o espaço projetado pelo arquiteto Khrystian Lima.

 

SERVIÇO:

Exposição Sonhe, Crie e Realize!
Data: até 31 de Julho 2021
Horário: 10h às 21h
Local: Parque Shopping Barueri piso L2 – Barueri – São Paulo
www.parqueshoppingbarueri.com.br
Encomendas: (11) 97876.7346
Instagram: @collectionbymarco

Leave a Reply