Wine Store Vinerize chega a Porto Alegre com foco em rótulos gaúchos de vinhos e espumantes

Wine Store Vinerize chega a Porto Alegre com foco em rótulos gaúchos de vinhos e espumantes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Wine Store aceita pedidos de todo Brasil

 

Com proposta de ser um empreendimento, conforme pede o mundo atual, no estilo FIGITAL, ou seja, um mix de local físico e digital, a loja de vinhos e espumantes Vinerize abre suas portas na capital gaúcha, na Avenida Assis Brasil, 3535, conjunto 909, e no endereço https://www.vinerize.com.br/. A wine store oferece mais de 200 rótulos diferentes e estoque de aproximadamente 1.500 garrafas, com foco na comercialização de marcas do novo mundo e, sobretudo, do RS.

 

Com investimento de cerca de R$ 250 mil feito pelos sócios Janine Rocha e Juliano Souto, a concretização da ideia se deu durante a pandemia, quando os empreendedores resolveram fazer de um hobby uma empresa. Os amigos tinham como costume realizar viagens para conhecer vinícolas, o que acabou sendo mote para que esse hábito se transformasse em um negócio rentável e voltado à cultura do vinho. Também foi levado em consideração o resultado da pesquisa de mercado feita pelos proprietários com consumidores, que ajudou a desenhar o modelo de negócios.

 

É importante destacar ainda que o gosto dos empreendedores por vinhos e espumantes propiciou aos sócios da Vinerize desenvolver uma curadoria com vinícolas gaúchas, trazendo para a wine store diversas marcas conceituadas e de qualidade produzidas no próprio estado, além de opções de vinícolas consagradas do Uruguai, Chile e Argentina. A busca de selos que possibilitem boa relação entre custo/benefício para o cliente é constante.

 

A Vinerize é uma loja adega climatizada e conta com espaço para quem quiser fazer degustações de rótulos com horário agendado. Já para compras online, a loja está utilizando o conceito cashback, método que possibilita ao consumidor ter de volta uma porcentagem do valor gasto em mercadorias, estimulando, desta forma, que o cliente estabeleça relacionamento com a loja. A wine store aceita pedidos de todo Brasil e os de Porto Alegre feitos até 17h, são entregues no mesmo dia.

 

Janine Rocha, uma das sócias da Vinerize, está se certificando pela WSET (Wine & Spirit Education Trust), curadoria inglesa, fundada em 1969, e que se tornou a principal organização internacional na área de educação em vinhos e destilados. Hoje, está presente em mais de 70 países.

 

Serviço:

Vinerize

Loja física: Av. Assis Brasil, 3535, conjunto 909 – Lindóia – Porto Alegre/RS.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 18h, e sábados mediante agendamento.

Endereço online: https://www.vinerize.com.br/

Celular/WhatsApp: (51) 99489-7398

Instagram: @vinerize

Celular/WhatsApp: (51) 99489-7398

Instagram: @vinerize

Fotos: Nilson Varella Rübenich

Leave a Reply