Aquece especial antecede em Porto Alegre homenagens a Semana de Gràcia

Aquece especial antecede em Porto Alegre homenagens a Semana de Gràcia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Noche de Las Guapas, Bocadillo, Sangria, Tapas e boa música em destaque

 

Durante todo o mês de julho, o Bar de Gràcia, em Porto Alegre, no Bom Fim, vai promover, um cronograma de atividades numa pré-programação em homenagem a Semana de Gràcia. O evento anual que acontece, em Barcelona, no mês de agosto, é uma das maiores festas populares da Espanha. “Trata-se de um aquece para o que estamos organizando para o mês de agosto, onde vamos apresentar uma série de novidades. Mas até lá, queremos, em julho, já ir criando essa conexão entre Porto Alegre e Barcelona, com uma envolvente programação, composta de boa música e gastronomia”, adianta o chef Chico D’Avila, um dos sócios do Bar de Grácia, no Bom Fim. O local apresenta uma cozinha autoral, com inspiração na gastronomia da Espanha.

 

Programação Bar de Gràcia Julho de 2021

 

Quarta-feira, dia 07 de julho – Som ao vivo. O músico Lico Silveira é o convidado da casa para tocar na Noche de Las Guapas. Das 19h às 21h dose duplas de drinks, alguns inspirados em receitas espanholas.

 

Quinta, dia 15 de julho – Tradicional delícia da gastronomia da Espanha, o Bocadillo será o grande destaque da noite de quinta. Apresentação de voz e violão ao vivo. No aquece de julho, um combo de bocadillo espanhol + chopp 300ml a R$ 19,90.

 

Sábado dia 24 de julho – E no sábado, as tradicionais tapas serão a grande estrela desse aquece em homenagem à Festa de Gràcia. O bar oferecerá um pint de chopp a R$ 12,00 na compra de tapas. A atração será o DJ Fredi Chernobyl.

 

Sexta-feira dia 30 de julho – E a sangria, também bastante conhecida como zurra, é uma bebida feita com base numa mistura de vinho tinto ou vinho branco, suco de laranja e pedaços de frutas. Tradicional bebida originária da região de Andaluzia e muito consumida na Festa de Gràcia, ganha uma noite em sua homenagem na sexta-feira, com a Noche Sexta da Sangria. 1 litro de sangria por apenas 39,00. Atração musical a se confirmar.

 

Serviço:

 

Bar de Gràcia – Programação De 07 a 31 de Julho. Aquece em Homenagens à Festa de Gràcia

 

Confira o cronograma completo em @bardegracia

 

Lugar genial para se passar muy bien. Um pedacinho de Barcelona na capital dos gaúchos. Café, Ceva & Cozinha. Capacidade máxima de 120 pessoas. Disponibilidade de Workspace – Espaço com wifi, que conta também, com ampla sala para locação, sem burocracia, oportunizando o local para diferentes perfis profissionais. Contato: (51) 2313 1120. Take Away e Delivery pelo celular / Whatsapp (51) 99825 5183 e no iFood (almoço / janta). Nas redes sociais disponível, igualmente, o cardápio da casa. Aceita todos os cartões. https://www.facebook.com/bardegracia e Instagram @bardegarcia – E-mail [email protected].

 

Bar de Gràcia é aberto domingos e segundas das 10 às 18h e de terça a sábado das 10h às 23h. No coração do bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Endereço: Oswaldo Aranha, nº 788.

Leave a Reply